Não vou aceitar, pq ele só quer isso pra poder viajar e curtir. Ainda não respondi, mas o q acham que devo falar? Só um "não" ou dvo dizer que não estarei lá pra quem sabe ele se perguntar o que vou fazer? O que acham?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
22/11/2016 20h13
Pensa no felino, migs.
anônima
22/11/2016 20h21
Nota: nosso término é recente, então como tenho planos de reconquista, não queria estar assim super disponível, ainda mais pra facilitar as festas de fim de ano pra ele...
anônima
22/11/2016 20h17
Fala q vai viajar tbm e não dá p ficar c o gato. Se ele nem queria papo c vc e agora quer q cuide do bichano, tem hotéis p animais . Se for o caso, rachem as despesas. ( e olha q amo bicho, hein... a minha mesmo levo comigo p onde vou , só não levo se não aceitarem minha pequena).
anônima
22/11/2016 21h19
O pior é deixar o gatinho com qualquer um que pode não cuidar bem dele :/