Cada um é livre para ter as próprias preferências. Eu particularmente não selecionaria alguém de acordo com meras características físicas. A cor da pele não importa, qualquer cor é bonita. O principal é a personalidade, quem se baseia apenas na questão física, tem maior probabilidade de entrar em um relacionamento frustrado e problemático.
24/10/2021 16h44
Uma coisa é ter uma cor que mais me atrai, outra coisa é antes de eu conhecer a pessoa eu já estipular que só namoro se tiver a cor X
votei em Não
anônima
24/10/2021 17h51
Acho que é " politicamente incorreto", mas no fundo, vc é livre e pode ter os critérios que quiser, quem vai namorar é vc.
anônima
24/10/2021 17h53
E porque não seria??? Gosto de branquelo, magro e cabelo preto. Não gosto de loiro, então sou racista e preconceituosa em questão da cor de cabelo??? É a mesma coisa em relação a cor de pele para namorar.
votei em Sim
eles respondem
24/10/2021 16h41
Mais certo é impossível.
votei em Sim
24/10/2021 16h41
É gosto cara, vai de cada um. Não discriminando o que tu não curte, tá de boa, não precisa causar por isso.
24/10/2021 16h45
Se eu gostar tanto faz a cor... Sou indiferente a isso.
24/10/2021 16h45
Não, mas só atraio mulher branca na maior parte do tempo.
votei em Não
24/10/2021 17h48
Façam o que quiserem.
votei em Sim