Em algum dia o seu cachorro ou outro animal ficou sem comer na sua casa porque as pessoas se esqueceram de colocar a comida e ele não pediu?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/10/2021 17h46
Nunca, sempre tem ração a disposição da minha cachorra no pratinho dela e dou comida duas vezes por dia.

Mas minha vizinha tem dois cachorros filhotes porte GG que nunca alimentam, e quem sempre dá comida sou eu, eles fogem de casa e vem latir desesperadamente no meu portão pedindo comida!! Dou comida para eles e depois os coloco de volta no pátio deles!! As vezes até levo ração e comida para a vizinha dar para eles.
anônima
24/10/2021 18h02
Não, tratamos nossos cães como verdadeiros reis.
anônima
24/10/2021 17h09
Não!
Se o cachorro é meu, é minha responsabilidade
anônima
24/10/2021 17h09
Não, pois alimentar os animais é uma questão de responsabilidade. Lá em casa todos os cães e os gatos sempre têm acesso a potes cheios de ração e água e estão gordinhos.
eles respondem
24/10/2021 17h08
Não, nunca se esquecem disso.
24/10/2021 18h14
Com meu cachorro é o contrário. Ele pede tanta comida e parece que passa tanta fome que tem dia que ele come o dobro ou triplo da ração que deveria comer
anônimo
31/01/2022 01h20
Sim
24/10/2021 18h08
Bolsonaro