Descobri que aqui na minha cidade tem um centro de hipismo, tem dias aqui que são bem quentes, não sei se seria bom rsrs. Mas preciso de um hobby novo já que vou entrar de férias, eu gostava de tocar piano, mas me mudei e meu piano fica na casa da minha família. Sempre tive interesse em aprender a cavalgar, mas tenho certo receio, quando criança eu só andava na cordinha na fazenda mesmo. Será que é muito caro?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
24/10/2021 18h49
Temos uma mulher amazona pra responder, @Thay_ a cavaleira do site. ^^
24/10/2021 18h24
Vc só vai saber fazendo
24/10/2021 18h46
Hahahahah
Se tem condições.
Manda ve
24/10/2021 18h47
Por que você não tenta aprender a cavalgar num dildo?
24/10/2021 18h52
Coisa de burguesinha.
elas respondem
24/10/2021 19h20
As aulas não são caras, claro que depende de cada região, mas como as aulas geralmente são feitas em grupo (umas 5 pessoas, no máximo) fica viável.
Aqui a média é de 350,00 por mês, uma aula por semana com duração de uns 45 minutos.

A escola vai te emprestar o cavalo, mas os teus equipamentos você precisa ter: capacete, culote, botas e chicote.
Se você quiser um cavalo próprio, aí sim fica mais caro. Você precisará comprar um cavalo que não é muito barato, pagar a estabulagem, itens de higiene dele, veterinário…

Não precisa ter medo, os cavalos das hípicas já estão acostumados e são mansos com pessoas. Se você tem vontade, vá lá e faça uma aula experimental.

Eu gosto muito ❤️
anônima
24/10/2021 18h22
Nunca fiz mas parece legal
anônima
24/10/2021 18h25
Se você gosta faça ; )
anônima
24/10/2021 18h29
nunca subi em um cavalo
anônima
24/10/2021 19h02
Se você tem interesse em hipismo, você pode experimentar este esporte e se você não gostar, é só não frequentar mais. Quanto aos preços, depende muito de cada local.
anônima
24/10/2021 19h22
É sim. Já fiz algumas vezes. Mas já tem um tempo que não monto. Acho que nem sei mais a forma correta de montar :/