Tem uma garota na facu que eu nunca tinha conversado muito... Hj, por causa de um evento, nós dois ficamos horas conversando e vimos que temos várias coisas em comum... O que fazer agora? Como não ir pra temida friendzone??

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/11/2016 20h39
Basta não se comportar como um amigo oras...não estou dizendo p atacá la mas mostre q tem interesse e tenha assuntos diversos p atiçar a curiosidade dela em relação à vc. Homens inteligentes e bem humorados são sempre bem vindos .
anônima
22/11/2016 20h27
Começa sendo confiante.
anônima
22/11/2016 20h29
Não fica mto disponível.