Dizem que a minoria, mas resolvi perguntar. Acredito que, se bem feito, e nada previsível, qualquer mulher desejaria esse tipo de submissão. Serem amarradas e vendadas, ( nada de violência), possuídas em longas e caprichosas preliminares, ora de bruços, ora de costas, tudo com muito desejo e buscando levá-la ao ápice do prazer... Será msm que a maioria não curte ter essa experiência algum dia?

Obs* espero que os adm's não excluam :(

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
24/10/2021 19h41
Eu amo quando ele faz isso ❤
24/10/2021 19h42
Muito, mas os que fizeram pq eu pedi, parecia mais uma encenação.
Não é a mesma coisa qdo um cara faz por prazer.
anônima
24/10/2021 19h57
Sim!
Tenho curiosidade sobre tudo nesse assunto.
anônima
24/10/2021 19h43
Sinceramente? Tenho. Quero e um dia farei.
28/10/2021 01h24
Na verdade não tenho certeza se a ideia me agrada ou não.
anônima
28/10/2021 01h20
Meu sonho é fazer isso com um velho rico e roubar ele
anônima
24/10/2021 19h43
Eu ficaria em pânico
anônima
24/10/2021 19h58
Eu odeio esse tipo de coisa e tudo o que remeta a sadomasoquismo. Se um cara me amarra na cama, nunca mais me vê. Sério, tenho ranço!
anônima
28/10/2021 01h21
Não, prefiro amarrar.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 19h38
Pelo contrário a maioria tem esse desejo, não é atoa que 50 tons de cinza fez tanto sucesso, mas não é qualquer homem que sabe dominar uma mulher na cama e fazer ela de submissa dessa forma, mas já escutei relatos de jovens e maduras que tem esse desejo, de ser vendada, amarrada, com algemas e o cara fazer o que quiser com ela.