1.46K  24/10/2021 23h08

Tento de vez em quando no banho mas é impossível sem algum tipo de lubrificante. O sabonete arde, saliva nem tento pq tem bactérias, tentei usar o condicionador neutrox e deu certo, isso até eu terminar de "brincar" e senti desconforto no estômago durante a tarde, provavelmente pelos compostos químicos, mas nd d+, embora n queira usar dnv. E msm com esses "lubrificantes" caseiros, metade do dedo já me deixa desconfortável.
Gostaria de pedir sugestões de um lubrificante caseiro e como evitar o desconforto? Não pretendo comprar nenhum lubrificante a base de água, sou de menor e seria muito constrangedor, e é caro só pra uma brincadeira boba kk.

Com o neutrox eu usei um "brinquedinho". Foi uma tortura, mas continuei tentando msm assim. Acabei saindo do banho (só faço isso no banho) sem nem me satisfazer, o desconforto tira totalmente o prazer, como tem mulher q gosta de anal??? É horrível e acho q nunca vou me acostumar! Me dêem dicas pfv

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/10/2021 19h37
Vc poderia usar óleo pra pele de bebê da Jhonson e Jhonson. Isso pode ajudar, é bem semelhante a lubrificantes. E quanto ao anal, deveria começar aos poucos. Na sirica quando tiver bem excitada, passa o óleo no dedinho e enfia no ânus, mas ao invés de ficar no vai e vem com o dedinho, deixa ele lá até vc gozar pela ppka. Daí vc vai sentir seu primeiro orgasmo em conjunto, ppka e ânus. É como se fosse uma dupla penetração. Aos poucos vc vai relaxando mais o ânus e brincando de vai e vem mas próximas. Mas na primeira é isso, deixa ele lá enfiadinho e brinca na ppka.

E tbm tem o método Anita:

aplicador de cremes vaginais para aplicar o lubrificante no interior do ânus.

“Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, etc.

Vc pode usar esse no lugar do óleo de pele pra bebê, se vc conseguir. Provavelmente melhor.

Pra acostumar o ânus, começa com coisas pequenas até ir subindo de nível. Boa sorte e bom orgasmos.
anônimo
24/10/2021 19h33
Pra que anal se vc tem buceta
anônimo
24/10/2021 22h54
Você preferia fazer o primeiro anal com cara de penis grande ou penis médio para menor?
24/10/2021 19h28
Nunca tentei
24/10/2021 23h08
Óleo para a pele, como o de amêndoa. Não causa irritação, lubrifica bem e não causará suspeitas, caso alguém veja o frasco. Mas é melhor na cama, porque sob o chuveiro, a água quente fará perder o efeito. E vá devagar, para não causar incômodo.
elas respondem
24/10/2021 19h29
No banho não é legal, moça.
Mesmo que você consiga um lubrificante, a água do chuveiro leva tudo pro ralo.

Melhor fazer isso em uma cama. E se você está sentindo desconforto, não force.
Comece pela região do períneo, e depois avance.

E já que você não pode, ou não quer comprar um lubrificante, use a lubrificação da vagina.
anônima
24/10/2021 19h34
Você inicia a masturbação anal para se excitar? Ela só deve ser iniciada quando o nível de excitação já estiver alto e precisa relaxar.
anônima
24/10/2021 19h35
Enfia um pepino no cu e voa.