Tô casado 25 anos tenho 3 filhos 1 de 23 anos
1 guria 13 anos
1 guria de 6 anos
Todas vez que ela brigar comigo sempre me chama de palavrão inútil preguiçoso e vários outros palavrão por último me chamou de merda vc e um merda não preciso de vc seu merda pô logo eu que trabalho desde meus 16 anos sempre fiz de tudo por ela só que tá doendo muito dentro de mim amor meu filho mas assim não dá mais oque vc acha meus amigos

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
24/10/2021 19h59
Mulher hoje em dia nao compensa é só pra sexo
anônimo
25/10/2021 06h08
Antes de tudo, parabéns por procurar ajuda. Você tem vários filhos, incluindo uma criança, então não se divorcie, mesmo que seja só por isso. Pai ausente, que só se vê em aniversário e fim de semana é a mesma coisa de não ter sido pai, e é uma vergonha para o pai e uma falta permanente na vida da criança.

Existem muitos caminhos para conscientizá-la. Não se contente com um:

Primeiro, ela precisa ter em mente que você pode terminar com ela e ir embora a qualquer momento, e se sentir intimidada por esta possibilidade. Para isso, você deve conversar com ela hoje mesmo sobre divórcio. Deixe claro para ela que você está pensando nisso e faça planos de como seria caso cada um fosse para seu canto. Só o tom da conversa se concretizando é um lembrete importante. Repita o processo de tempos em tempos. Se não for o suficiente ela não ama você, e estão juntos só por causa dos filhos mesmo. Nesse caso tudo o que ela disse não é só do calor do momento, é verdade.

Segundo, leiam livros de inteligência emocional juntos. Compre um livro destes e dê de presente para ela. Recomendo Inteligência Emocional, de David Goleman, mas há vários. Compre outro livro do mesmo tipo para você e conversem sobre o que vocês aprendem lendo. Isso fortalecerá o vínculo, o aprendizado e o respeito.

Terceiro, avalie o que você está de fato fazendo para ter desenvolvido uma relação tão ruim. Os livros vão ajudar a fazer isso.
anônimo
25/10/2021 00h12
Complicado em.
25/10/2021 07h19
Você entrou no polo feminino, e ela no masculino, por isso ela não te respeita mais.
Precisa reverter isso dai.
anônimo
25/10/2021 07h21
Quando descobri me avisa