Não chorar
Não demonstrar sentir dor (Física e emocional)
Ter um resiliência absurda.

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/10/2021 19h56
São coisas que admiro muito e acho extremamente atraentes, sim. Não fico observando literalmente todo mundo, mas características masculinas assim não passam despercebidas em alguém que eu esteja romanticamente interessada. Acho muito bonito um homem que apresenta segurança emocional no meio de situações problemáticas; provações. Dá vontade de agarrar e não largar mais!
24/10/2021 19h57
Não, mas se ficar muito doce, preocupado demais com a aparência, fazer sobrancelha, passar a mão suavemente nos cabelos e colocar um cabelo longo que não existe atrás das orelhas, sim eu penso que é gay.
anônima
24/10/2021 21h06
A virilidade é perfeita
anônima
25/10/2021 13h42
Não julgo nada, é apenas algo o qual eu admiro em um homem.
De certo, isso chama a minha atenção, bater de frente com as dificuldades da vida sem vitimização e reclamações, ter praticidade, determinação.
25/10/2021 13h47
Não, eu gosto de homens fofos, educados e gentis! Não acho fraqueza alguma chorar por exemplo...
O importante é tentar achar uma saída contra as adversidades da vida.
anônima
25/10/2021 14h17
não
eles respondem
anônimo
24/10/2021 19h54
Mulher olha status
anônimo
24/10/2021 19h54
Sim
24/10/2021 19h56
Sim, quanto mais ele demonstrar essas coisas q vc citou aí em cima, mais eu acho q ele é uma decepção kkkkk sinto como se estivesse vendo um adolescente na fase q se acha "obscuro", moh vergonhoso, embora n vejo caras assim desde q saí do fundamental (tirando meu irmão, ele é assim...)