Sempre quando uma tem interesse eu acabo me emocionando e demostrando muito interesse e aí ela perde. Os relacionamentos só dão certo se a mulher tiver mais interesse que o homem?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/10/2021 20h01
Como assim se emociona?
Demonstrar demais que quer?
24/10/2021 20h05
Se for mto carinhoso logo de cara vai soar como falso pq sabemos que precisa de um tempo pra ter certeza q a pessoa gosta da gente mesmo. Elas devem pensar q vc tá fingindo.
anônima
24/10/2021 21h04
Não se emocione mais, não demonstre interesse então - por mais que esteja interessado, gostando de alguém disfarce, se faça de difícil mesmo não sendo. As pessoas gostam de conquistar, se você for muito facinho vão perder a graça. Faça com que elas lutem para ter seu sentimento, que precisa bem mais do que elas fazem para isso. Tambem não seja impossível e arrogante, mas não seja carente.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 20h00
Mulher tem que ser tratada com desprezo
24/10/2021 20h20
Verdade, sempre isso.
anônimo
25/10/2021 00h07
Está fadado ao fracasso eterno.