Ela quem terminou cmg, sempre a tratei muito bem...fui um bom namorado e etc, mas ela já dizia q só gostava de mim e terminamos. Sofri com o término e continuamos nos falando esporadicamente, ela msm admitiu que fui bom pra ela.
Msm após términos ajudei ela a conseguir entrevistas de empregos, quando passou em uma n teve dinheiro pra comprar uniforme, me senti meio panaca mas emprestei dinheiro pra ela, prometemos ser amigos. Hj ela me bloqueou, nos vemos toda segunda no curso e pensei em comentar algo mas sem parecer cobrança.
Oq acham de falar com ela? Faz uns 2 meses q terminamos, sei q ela tá de TPM pode ter sido o motivo sei lá.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
24/10/2021 20h32
Não acho legal vc falar com ela, vc fez tudo isso por ela e ela te ignorou total, ignora ela também, vc tem que ser recíproco.
anônima
24/10/2021 20h32
Cara, mulher é puro hormônio. É tudo desequilibrada.
Eu não falaria nada. Deixa a consciência dela bater. Se vc não fez nada e ela te bloqueou do nada, pode ter certeza que uma hora ela vai te desbloquear.
Mas não fale nada. Finja que nem percebeu.
24/10/2021 21h08
Ela não quer te pagar o $ emprestado.
24/10/2021 20h33
Depois de tudo q vc fez ela te bloqueou, a tpm não foi o motivo. Esquece ela, tem q se valorizar.
anônima
24/10/2021 20h59
A melhor coisa que você faz é ficar calado, dê a indiferença que é ainda mais gostoso e deixará ela ainda mais louca.
24/10/2021 21h08
Acho melhor você não comentar nada sobre isso com ela , faz parecer que você nem percebeu que ela bloqueou kk
anônima
24/10/2021 22h04
Oh maldade, tem mulher que não sabe valorizar, pode ser que ela não quer te magoar aí melhor cortar os laços mesmos, pode ser que tenha até um novo paquera.
eles respondem
24/10/2021 21h06
Supera... Segue sua vida.
24/10/2021 20h18
Deixa pra lá
anônimo
24/10/2021 20h28
Cara, apenas deixa ela ir e fica de boa.

Trabalhe suas emoções e não deixe os impulsos te controlarem
anônimo
24/10/2021 21h07
Como diz bom ditado popular quem não ajuda espalha melhor assim do que fica sendo enganado