Ai gente, tem um cara no meu pé q é bonito e tal, a gente já conversou mt antes mas eu era super tímida e não dava abertura. Um dia desses a gente voltou a conversar e eu fui dando espaço e descobri q ele é bem safado, ficou falando q me queria a mt tempo e agr fica mandando mensagem direto querendo me ver. Só q eu acho q ele criou uma puta expectativa e fico com medo de "decepcionar". Oq seria decepcionante pra vcs?

E seria algo casual mesmo, não to caçando namorado n kkkm só fico com essas neuras mesmo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/10/2021 20h23
Acho q ele quer ti comer, verdade nua e crua.
24/10/2021 20h26
Ele quer comer.
Resta saber se vc vai dar
24/10/2021 20h26
"fui dando espaço e descobri q ele é bem safado,"
KKKKKKK, tem disso não moça...ele vai gostar, já te observa a bastante tempo se não perdeu o interesse é porquê pra ele vc é interessante.
elas respondem
anônima
24/10/2021 20h27
Se vc for bonita, só basta ouvir sua intuição. Se não tá preparada inventa algo.
Já vivi algo parecido, um rapaz investiu pesado em mim, e acabei cedendo e hj nem se falamos mais e minha intuição dizia pra eu adiar o encontro.
Ele tá mto afim de te ver, tem q ser "perfeito" o encontro se não ele cai fora.
anônima
24/10/2021 20h25
Moça eu acho que ele só vai querer te pegar e depois te largar, infelizmente.
anônima
24/10/2021 20h32
Eu não sei...nunca estou aberta para me relacionar
anônima
24/10/2021 20h59
Se não quer ir, não vá.
24/10/2021 21h04
Não entendi nada. Quer algo casual e está preocupada com os sentimentos de um safado. Decida-se!
O importante é os dois estarem cientes do que está rolando. Assim não haverá decepção.
Vc dá trela para pipa avoada voluntariamente e ciente dos riscos.