Aí por essa dificuldade eu não consigo criar e manter bons relacionamentos ou ir ao trabalho sem ter q ficar dopado de remédio(e msm assim sofrer com isso). Acho q essas coisas q me tiraram a vontade de viver no fim das contas. Será que vim com defeito? Não vejo solução pra mim, não acho q alguma mulher um dia vá me amar a ponto de querer me namorar, porque eu pareço um bicho do mato, fujo de interações com pessoas pq interagir me causa mto sofrimento. Não consigo melhorar com terapia ou remédios. Sei lá, as vezes só queria sumir.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/10/2021 20h57
Fobia social.
anônima
24/10/2021 20h43
Conheço um cara que era assim e ele só melhorou dps que arrumou uma namorada na internet. Pq você não tenta? Você escreve direitinho, sabe conversar.
anônima
24/10/2021 20h58
Mas quando vc sai com alguém acompanhado vc se sente da mesma forma ?
eles respondem
anônimo
24/10/2021 20h55
Cara pensa bem o que causa tudo isso. Da proxima vez pare e pense oq realmente te trava dessas interações. Qual é o seu verdadeiro medo? Ser julgado? Pq te julgariam por fazer oq todo mundo faz? E mesmo se julgassem, pq isso atinge tanto a ti? Tente refletir um pouco sobre isso.

Na maioria das vezes nossa mente tenta nos sabotar sempre criando o pior cenário possível todas as vezes, mas quase 100% das vezes as coisas são muito diferente do que nosso cérebro cria, e quanto mais vc foge do seu medo mais vc alimenta esses pensamentos negativos no seu cérebro e e mais difícil vai se tornando com o tempo. Quando vc sentir esse medo lembre-se que provavelmente isso que vc está pensando não é vdd e é algo criado pelo seu cérebro e seu mecanismo de defesa, e encare. Somente encarando aos poucos esse mecanismo de defesa vai reduzindo e aos poucos o medo vai acabando. Lembre-se, o único que pode mudar sua realidade é voce mesmo.
anônimo
24/10/2021 20h37
É sério isso?
24/10/2021 20h41
Qualquer dica q lhe passássemos pra te ajudar vc n iria seguir, e provavelmente vc já sabe oq precisa fzr mas é difícil, aí é complicado.
24/10/2021 20h44
Cara só continua vivendo e fazendo suas terapias, tentando melhorar que uma vai... Tenta parar de ficar se lamentando, começa a agradecer, faça exercícios físicos TB é MT bom.
24/10/2021 22h02
Eu também tenho isso