Tava ficando com um cara, é estava indo tudo certo, mas em um belo dia tudo muda, e nesse mesmo dia ele fala que quer conversar comigo sério.
O assunto envolve a ex dele que estava grávida dele é teve um aborto. Porém não voltou com ela. Mas ele não sabe que eu sei dessa história, e falou que quer conversar comigo com calma e não por whats. Só que se passaram 3 4 dias e nada.
Aí hoje ele fala que sabe que eu ti brava com ele, e acha que a gente tem que conversar. Quase mandei ele tnc, mas respirei é falei que eu tava seguindo minha vida. (Tô muito abalada, estava curtindo muito ele).

Mas acho que fui meio Grossa, ou não sei lá.
O que você acham? Acha que eu deveria aceitar conversar com ele, pra ver o que ele tem pra falar? No caso eu já sei né, mas ele não se preocupou comigo durante esses 3 dias.

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/10/2021 22h18
Dê a chance de ele falar o que quer e precisa. Não o cobre por ter sumido por 3 ou 4 dias. A cabeça dele está a mil. Afinal, vem de um término de relacionamento no qual a ex-namorada estava grávida e abortou. Ele precisa agora, é de alguém que o ouça sem julgamentos. Dê essa chance a ele, mas mantenha-se o mais neutro possível. Se ele propuser reatar com você, diga que pensará e avalie todas as consequências. Em minha forma de analisar, ele está se sentindo culpado e está com remorso. Há chance de ele reatar com a ex, bem como a de assumir um relacionamento sério com você. Aja com cautela e seja firme no que decidir.
24/10/2021 22h05
Dê quantas chances puder.
elas respondem
anônima
24/10/2021 21h10
Se a ex dele estava grávida, é um sinal de que ele ainda está enrolado com ela. Acho melhor evitar se envolver com uma pessoa que ainda está envolvida com a ex, mesmo porque ele ainda deve de ter algum sentimento por ela. Outro detalhe é que ele demora para te responder, então, acho melhor cada um seguir seu rumo.
24/10/2021 21h11
Conversa pra ver o que ele vai falar mas ele só tá te enrolando, vai ver nessa demora ele tá analisando se joga limpo com vc e te assume ou te larga de vez e volta pra ex.
Tá claro q ele tá dividido e tá pensando na saída, vc ou a ex.
Se ele quisesse vc já tinha te falado a vdd.
24/10/2021 22h09
Furada. Corre!
anônima
24/10/2021 22h05
Não dê