Pardo.
24/10/2021 21h27
Com essa iluminação, só posso afirmar que é lindo.
Considero pardo, mestiço. Não conseguiria cota na Uerj nem carteirinha do Ku Klux Klan.
24/10/2021 21h43
É negro.
anônima
24/10/2021 21h50
Branco
anônima
24/10/2021 22h36
Pardo gente, pardo. Que coisa, o povo aqui parece que se importa tando com isso. Sempre perguntam isso. Brasil é miscigenado entendeu? Vc tem sangue " puro" não. Por mais branco que seja. Normalmente somos misturados e isso é ótimo. Várias belezas diferentes.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 21h26
Pardo
anônimo
24/10/2021 21h26
Olha esse pequeno trecho em inglês do artigo do pai dele:

https://vergewiki.com/garth-henriques
"His sons Sean Paul and Jason Jigzagula Henriques grown up in a multi-ethnic family as their paternal grandfather had Portuguese heritage and grandmother had Sephardic Jewish Heritage.

And not only that, his maternal grandfather was African, and Grandmother had Chinese heritage. So basically, they are half Portuguese, African and Chinese.

But for them, it must be enjoyable to be grown up knowing such different cultures and values."

Aqui ele seria considerado mestiço, ou mais conhecido como pardo.
anônimo
24/10/2021 21h45
Lembro dele cantando uma música que passava na Band com uma tal de Sasha.
Acho que era i still loving