Estou com 28 anos e não me sinto nada desenvolvido. Arrumo um serviço, quando eu penso que estou no caminho certo, vou e faço outra burrada. Juro que desejo ser mais assertivo, não quero reclamar de nada e quero agradecer mais. Daí eu vou e cometo uma burrada.
Ainda pensei em não criar expectativas em mais nada. Pensei em uma estratégia: Ir atrás de um serviço ruim, mal remunerado, sem benefícios, longe de casa, com apenas uma folga na semana. Fazendo isso eu iria fazer o exercício de tentar enxergar o lado bom.

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/10/2021 22h13
Não faço ideia
25/10/2021 16h19
Tenta um trabalho voluntário que ajude pessoas em piores condições, deve ajudar.
Profissionalmente você pode fazer algum curso técnico e especializações e criar ou melhorar teu LinkedIn.
anônimo
25/10/2021 16h21
não faço ideia amigo, se descobrir me fala que to na mesma.
ps: tenho 21.