31.8K  03/05/2019 23h50

Considerando o período fértil no sexo se o cara não gozar dentro a mulher engravida? Sim ou não e quais as condições disso?

Fora do período fértil da mulher, a mesma coisa, se o cara não goza dentro da mulher ela também corre risco de engravidar?

Independente do período que a mulher se encontra, se o cara goza dentro é 100% de garantia que a mulher vai e pode engravidar?

Me expliquem isso direitinho, eu to bolado com muita coisa relacionado a sexo, mas principalmente isso que descrevi na pergunta.

obs.: Não quero engravidar mulher nenhuma, só me precaver mesmo. kkkkk

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
22/11/2016 22h06
Não precisa gozar para engravidar,a lubrificação já possui vários espermatozoides cara...
21/12/2017 01h02
Ele pode gozar fora e ela engravidar do mesmo jeito, pois a lubrificação já possui vários espermatozoides .
anônima
22/11/2016 22h09
Depende da tua "sorte"
anônima
12/09/2017 06h58
Não necessariamente. Ele pode gozar fora e ela engravidar do mesmo jeito
anônima
18/01/2018 01h02
Rola de engravidar se masturbando no travesseiro
18/01/2018 02h56
Se colocou o pênis dentro da vagina sem camisinha, já corre risco de engravidar. Se algum espermatozoide presente na lubrificação chegar lá, já era! O ideal é prevenir mesmo
anônima
11/06/2018 04h20
Não é garantia de que a mulher não engravide fora do período fértil pois a ovulação não possui data exata para ocorrer, com algumas a ovulação pode ocorrer induzida pelo ato sexual inclusive e outras não, o líquido-seminal pode conter espermatozoides e mesmo e o esperma tem substâncias que podem induzir ou precipitar a ovulação também, gozando fora, vc pode ser muito azarado e ter um verdadeiro esperma Rambo que consiga sobreviver e percorrer a vagina inteira, o útero e fertilizar o óvulo, pois eles é vivos e se movem se vc não sabe.
E os espermatozoides podem sobreviver até 6 dias depois de expelidos, ainda que a mulher não tenha ovulado ou estivesse ovulando durante o ato sexual se ela ovular dentro desse período corre o risco.
ainda que hajam estudos que dizem que pode chegar a até 8 dias.

a natureza faz de tudo para vc por filhinhos no mundo, tome cuidado.
anônima
11/10/2018 23h27
Nao rs
03/05/2019 23h50
Gozar dentro, gozar fora... Essa galera merece um esporro dos brabos.
eles respondem
12/09/2017 09h40
Nem precisa de sexo para engravidar vide Maria.
anônimo
12/09/2017 09h37
Considerando o período fértil no sexo se o cara não gozar dentro a mulher engravida? Sim ou não e quais as condições disso? ( Pode engravidar. No líquido que sai da uretra para lubrificar o pênis geralmente há espermatozoides e um deles pode engravidar sua moça)

Fora do período fértil da mulher, a mesma coisa, se o cara não goza dentro da mulher ela também corre risco de engravidar? ( Fora do período fértil é improvável que ela vá engravidar)

Independente do período que a mulher se encontra, se o cara goza dentro é 100% de garantia que a mulher vai e pode engravidar? ( Não é garantido. Conheço casais que demoraram anos para conseguirem engravidar, tentando de todas as formas)
18/01/2018 01h00
Camisinha sempre ok goza fora viu mesmo com preservativo
anônimo
12/09/2017 07h04
Aquele líquido lubrificante que sai do pênis tem espermatozóides também por isso é comum a mulher fica grávida e falar " ah mais ele não gozou dentro" só do seu pênis estar molhado com aquele gozo e colocá-lo dentro da vagina já tem risco de engravidar outra coisa também é que suponde que você ejacule só na entrada da vagina já é outro risco já que os espermatozóides percorrem a vagina e chega lá no útero então não tem que gozar dentro necessariamente.
18/01/2018 01h11
No quesito não gozar dentro geralmente os espermatozóides morrem com a urina mas claro que pode ter alguns vivos e eles são levados pelo líquido seminal (famigerado pré gozo) pra entrada da vagina e se um deles decidir dar um rolê já era isso independe do período fértil kkkkk
anônimo
18/01/2018 01h27
não, se gozar fora tbm -.-
anônimo
22/11/2016 22h40
É uma roleta russa, my friend.
anônimo
10/03/2019 16h33
Não! Se ele GOZAR NOS PÉS DELA ELA TAMBÉM ENGRAVIDA! VAI TOMAR NO CÚ PORRA!
l18
03/05/2019 23h23
É óbvio né, seu infeliz? kkkkkkkkk