Olha vou tentar entrar no máximo de detalhes possíveis para que vocês possam me ajudar. Estou interessada em um ex professor meu, mas ele é 12 anos mais velho que eu e é MUITO cobiçado. Depois que me tornei ex aluna dele ele começou a se aproximar de mim respondendo storys de músicas que eu postava. Falamos sobre nossos gostos e ele sempre me enviava vídeos de artistas que eu gostava. É importante ressaltar que eu não puxava assunto, apenas ele, mas ele começou a demorar dias para responder minhas mensagens e mesmo assim continuava iniciando conversas e comentando nas minhas fotos. Comecei a parar de visualizar os storys dele e ele parou de visualizar os meus. Eu não sei se ele está interessado em mim ou apenas quer ser meu amigo, sabe? Nossas conversas não dão a entender nada de mais. Por isso acho que realmente ele possa estar querendo ser meu amigo às vezes. Qual é a opinião de vocês?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/10/2021 22h23
Essa é meio dificil mesmo,pode ser que ele esteja com um certo receio de se aproximar mesmo,talvez pela idade.
elas respondem
24/10/2021 22h02
Tá mas qual sua idade é a dele?
Pq independente de quantos anos de diferença o que mais diferença é a faixa etária de vcs.
anônima
24/10/2021 22h13
Se vocês são maiores de idade, não há maiores impedimentos, entretanto, certifique-se de que ele pode estar envolvido com alguém ou querer apenas sexo sem compromisso. Não crie ilusões sem antes conhecer bem a pessoa. O melhor é você não ir com muita sede ao pote e não deixar se levar pelas emoções.
anônima
24/10/2021 23h44
Ele só quer te levar pra cama.