Eu não o impediria de nenhuma forma, mas ficaria pensativa, com aquele ciuminho :(
Converse com ela, é sua noiva, diga que não está gostando disso e pronto. Se a dança é de casal, imagino que seja algo mais íntimo, é indelicado fazer com que ela dance com outro, e não com seu próprio noivo.
votei em Não, sentiria ciúmes também
24/10/2021 22h35
é sim errado, é só uma dança de dois minutos e pouco. na frente de outras pessoas.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 22h34
Eu sentiria muito ciúmes ;-;
Não vou dividir a minha esposa com ninguém.
votei em Não, sentiria ciúmes também
24/10/2021 22h36
Pergunte a ela se fosse o contrário, como ela se sentiria.
votei em Fale para ela se por no seu lugar, se gostaria ou não
24/10/2021 22h51
Não é errado não,voce gosta dela,é de boa.
Se incomoda muito voce,fale com ela sobre isso.se ela quiser ir mesmo assim,e se isso te rói por dentro,voce tem um problema no relacionamento
anônimo
24/10/2021 22h39
E uma dança bem íntima e caliente ela não quer você lá pra não estragar o esquema dela com o outro
votei em Não, sentiria ciúmes também