Faz uns vinte dias que mandei mensagem pra um rapaz que eu fiquei, ele nem lembrava mais do meu número. Quando soube que era eu continuou conversando até q parou daí eu falei pra ele q ele ñ queria falar cmg e meio q batemos boca daí eu exclui ele e em seguida ele me excluiu tbm (ele tinha add meu número pra ver minha foto, pra ver de quem era o número q tava mandando msg pra ele). Uns dias depois fui ver o whats dele e vi q a foto dele tá pra todos (que eu saiba ele é reservado, só deixa para os contatos dele).

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/10/2021 22h37
Kkkkkk vc tá muito fissurada nele olhando e pensando em todos esses detalhes enquanto isso ele tava tá já sendo feliz com a outra mulher que não ficou pensando em besteira preferido agir
anônimo
24/10/2021 22h38
Eu não acho, o que aconteceu já aconteceu, ele provavelmente não tenha gostado de você e colocou a foto por outro motivo específico.
24/10/2021 22h38
Acho que foi sua culpa mesmo.
24/10/2021 23h43
Esquece isso, melhor coisa q vc faz .
elas respondem
anônima
24/10/2021 22h50
Pode ser. As vezes ele quer que chamar atenção, pra você correr atrás.
anônima
24/10/2021 23h41
Ele colocou por colocar, não foi pra você.
24/10/2021 22h39
nossa vc correu muito atrás dele, não faça mais isso. se alguém fala com você e para de falar, não vai tirar satisfação, isso é se humilhar.
se foi pra você ou não, não sei. mas deleta o número dele logo e não se importa mais com isso.