Uma pessoa inteligente mas sem conteúdo ou uma pessoa burra mas que soubesse conversar sobre várias coisas? Lembrando que o fato da pessoa ser inteligente não significa que ela saiba conversar sobre diversos assuntos, pois se a mesma não buscar se interar dos fatos, de nada adiantará ser inteligente.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/11/2016 21h42
Blz, mas o que torna a pessoa burra, na situação, na sua opinião?
anônima
22/11/2016 21h46
Buguei.
Se ela é inteligente, logo ela vai ter assunto, conteúdo para manter conversas.
Uma pessoa que não sabe tanto assim, pode encontrar mais dificuldade.
Vc esta analisando a habilidade de comunicação?
anônima
22/11/2016 23h01
Se a pessoa e inteligente ela sabe conversar sobre diversos assuntos.
Reaponde lá pra mim http://elaele.com.br/paquera/43681-ciumes-sim-ou-nao.html
eles respondem
anônimo
22/11/2016 22h51
defina mais ... uma pessoa burra .
23/11/2016 09h42
Vixe q confusão, iria preferir uma pessoa inteligentemente burra hahahh que tivesse uma conversa agradável, não precisa saber de todos os assuntos não, até pq eu não sei..