Parece bem comum esse pensamento nas pessoas, de que o universo tem forças que garantam uma balança moral, punindo quem faz coisas ruins e recompensando quem faz coisas boas, seja por meio de Deus ou alguma outra coisa.

Eu acho isso supersticioso, o que você pensa?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
24/10/2021 23h51
Tem momentos que parecem fazer sentido mas não dá para saber se de fato é verdade. Então não acredito.
anônima
25/10/2021 07h56
Acredito, mas não de uma forma mágica, apenas acredito que as pessoas q fazem coisas erradas sempre vacilam em algum momento!
Por exemplo: conheço uma pessoa super dissimulada, chora mais q atriz da globo na hora de se vitimizar para sair como certa! Trabalhei com essa pessoa e ela seguiu aprontando com todos, mas saindo como santa, chegou até a subir de cargo!
Resultado?
Aproveitou pra roubar a empresa qd subiu e se ferrou, principalmente por dar o vacilo de ostentar coisas q ela nitidamente nunca pôde, nem poderia comprar com o salário atual! Ela se sentiu tão segura q fez merda!
E essa é só uma entre várias situações existentes.
anônima
25/10/2021 08h29
Não!
Acredito que colhemos o que plantamos ou que plantaram para nós
anônima
25/10/2021 15h56
Não acredito
anônima
25/10/2021 16h01
Acredito.
anônima
25/10/2021 16h05
Eu acredito, até mesmo para poder dormir a noite e não me corroer em ódio.
eles respondem
24/10/2021 23h45
Isso é maluquice
anônimo
24/10/2021 23h52
Sim, tanto que o pessoal do interior de Minas sempre repete, como se fosse um mantra: Carma, carma.
anônimo
25/10/2021 07h57
Não acredito.
25/10/2021 08h28
Infelizmente isso é uma mentira, existem pessoas más que vivem muito bem e as vezes nem pagam pelos seus erros. E existem pessoas que fazem o bem que só se lascam.
anônimo
25/10/2021 08h29
acredito em mestre_karme
25/10/2021 09h51
Acredito. Inclusive, não devo ter plantado muita coisa boa em outras vidas não klkk. Não que minha vida seja uma merda, mas só de pensar em tudo que vai dar errado no futuro...
25/10/2021 16h02
Não acredito cegamente,mas parece sim que quem faz coisas ruins toma na tarraqueta depois