Quando eu vi o Mickey eu acreditei em tudo que a Disney mostrou.
anônima
23/11/2016 09h48
Sem heresia mas diria fudeeeeoooooo, Jesus disse q qdo voltasse essa bodega iria acabar. .....ah e pra constar sou Cristã.
anônima
22/11/2016 22h47
Continuaria sendo católica, e diria: "Jesus, como é bom te ver pessoalmente! Olha, as coisas por aqui estão uma bagunça, tire-nos essas dúvidas para que todos vivamos em paz, por favor! Somos humanos, é normal duvidarmos, não é mesmo? Eu tenho tantas perguntas, tantas incertezas, enfim, dê-nos esse alívio".
eles respondem
22/11/2016 21h47
Jesus, seria crucificado novamente! Até hoje as pessoas julgam demais, continuam intolerantes, preconceituosas, egoístas, ignorantes...
Ele resumiu todo os 10 mandamentos e praticamente toda a bíblia sagrada em: amar a Deus sobre todas as coisas, e amar seu próximo como a ti mesmo. A humanidade falha terrivelmente nesses aspectos...
anônimo
22/11/2016 22h36
Ele com certeza voltaria com muito ódio dessas pessoas que ganham dinheiro com o nome dele. Eu estaria lá ajudando ele a queimar todas as igrejas, junto com as imagens falsas dele de olhos azuis.
anônimo
22/11/2016 22h31
Não mudaria muita coisa.
Como disse Wood Allen, se Deus (pode considerar aqui Jesus) existe, ele tem muito que se explicar.
anônimo
22/11/2016 22h35
Jesus, SE existiu foi apenas um humano influente tal como outros já existiram e ainda existem. Sua influência até os dias atuais nada tem de extraordinária, é tudo perfeitamente explicável.
Se o visse eu o cumprimentaria, talvez uma foto... E seguia meu destino...
anônimo
22/11/2016 22h47
ja sou católico praticante ha muitos anos .
23/11/2016 09h38
Ela até já deve ter aparecido, no minimo devem ter o chamado de esquerdopata... Não sou ateu, se ele aparecesse acreditaria na sua existência mas não me converteria em nenhuma religião.
23/11/2016 15h58
Como eu poderia saber que era mesmo Jesus?