Tem um garoto que eu converso pela internet já a bastante tempo, só que ele sumiu por vários meses e voltou agora. Eu sempre respondo pq não gosto de deixar ninguém no vácuo, mas eu acho ele estranho. Ele nunca me passou Instagram dele, whatsapp, eu não fico pedindo pq não gosto de ser inconveniente, mas pra quem já se fala a bastante tempo, acho que poderia trocar rede social né?!
Eu só falo com ele por Skype e eu raramente entro em Skype, até tenho o app baixado no meu celular mas não gosto de ficar usando pq gasta muito a bateria do celular. Aí ele reapareceu, e fica dizendo que sente falta de falar comigo, etc.. e deu pra querer mandar em mim dizendo pra eu deixar o Skype conectado no celular o dia todo, pra gente se falar. Eu já disse que não posso pq fica gastando bateria, aí ele disse pra deixar fechado mas conectado, não tem sentido isso, pq de qualquer forma vai gastar bateria. E ele fica fazendo ligações de áudio pra mim mesmo eu estando off-line no Skype, não sei pra que ele faz, se nem online eu estou. Eu acho ele estranho mas fico com dó de deixar no vácuo. O que vocês acham?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
25/10/2021 00h37
Porque você é obediente kkkk
25/10/2021 00h36
Ele é macho hetero alfa
anônimo
25/10/2021 00h36
Típica personalidade de um controlador.
25/10/2021 00h41
Bom, vamos começar pelo mais importante dessa história toda. Porra ainda existe Skype? Kkkk

Em fim, acho que de fato ele quer ficar mais próximo de você e talvez esteja inseguro de passar um contato mais íntimo.. então, se você se interessa por ele, peça você mesma o whatsapp/Instagram dele.
anônimo
25/10/2021 01h14
Que maluco doido, ele tem personalidade de cara controlador e abusivo. Melhor tu se afastar!
25/10/2021 11h52
Skype?
Vocês são estranhos, rsrs.
25/10/2021 11h59
Porque você é trouxa e deixa.
Mande-o à merda.
elas respondem
anônima
25/10/2021 07h50
Acho q vc está sendo trouxa...
Pra não passar número de telefone, nem redes sociais, alguma coisa tem e isso é óbvio!
O cara pode ser casado, pode ter namorada, pode ser bandido...
"Ai, tenho dó de dá vácuo"
Vc devia ter dó de vc mesma, tá se deixando ser feita de boba!
anônima
25/10/2021 11h56
“Eu não gosto de deixar ninguém no vácuo”, “eu não gosto de ser inconveniente”, “fico com dó dele”.
Que tal vc fazer oq vc quer sem se importar com os outros? Filha, primeiro vc, depois os outros.
Se ela não gosta disso ou daquilo, o problema é dele. Sua vida, suas regras.
Para de querer bancar a boazinha que aceita tudo, que homem nenhum valoriza mulher sem opinião própria.
25/10/2021 00h25
primeiro: quem se comunica por skype hoje em dia?
25/10/2021 00h25
Homem não tem dó nem pena de dá um fora, então se dispeça dele diga que vai parar de falar e pronto , tchau!
anônima
25/10/2021 00h46
Ele some e volta querendo mandar em você? Hahaha essa é boa. Manda esse palhaço de volta pro circo.
25/10/2021 12h05
Pq não pede logo o whatsapp?