no último dia que nos falamos era ele em um domingo a noite me chamando pra casa dele (moramos no mesmo condomínio), mas dias antes dele ter mandado essa mensagem eu dei um basta nisso, falei pra ele que não queria só sexo, e que ele tinha que me merecer pra me ter novamente, 1 semana depois ele me aparece com essa msg a mesma história sempre...da última vez ele ligou também eu nem atendi e visualizei e não respondi.
Apesar de saber que ele só queria isso me sinto culpada por não ter respondido, porém eu já havia dito a ele o que eu queria, senti q se eu falasse qualquer coisa tipo vamos sair essa semana algo assim, ele desconversaria e eu faria papel de palhaça, achei melhor nem responder.
Nunca mais quero ter ficante na vida, achei q apesar de tudo existia algum sentimento de parte dele sobre mim, como pode um homem me ver toda semana e agora essa indiferença emocional toda? sabe, parece q nunca existi na vida dele, não sei como podem existir pessoas tão frias assim. Quando me envolvi com ele eu não o conhecia (literalmente) eu aqui cheia de sentimentos e ele uma pedra de gelo, fui nada pra ele.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/10/2021 00h26
Eu até pensei em parar de ser quem eu sou, mas eu vejo esses postagem, e só me dá motivação. por isso q fiz aquele post.
anônimo
25/10/2021 00h59
Você era só o depósito de porra dele, aceite e siga sua vida
anônimo
25/10/2021 00h39
Nem li
anônimo
25/10/2021 00h29
zzzzzzzzz
elas respondem
anônima
25/10/2021 00h27
Fica triste não, homens são assim mesmo. Ainda mais quando só querem sexo, pra eles não faz diferença, isso significa que ele não sentia nada por você, é triste e sei que dói, mas vida que segue amor. Vc vai achar algum que goste de vc e te mereça. Fique bem!
anônima
25/10/2021 01h11
Eu tô há uns 10 meses sem um rapaz que eu só fiquei uma vez e ainda não superei ele. Realmente isso de ficar não dá certo.
anônima
25/10/2021 00h24
:( que trste
anônima
25/10/2021 00h26
Te entendo. Ontem fechou duas semanas e eu ainda estou abalada.
25/10/2021 00h28
Homem não se liga emocionalmente , sexo pra ele é só prazer
anônima
25/10/2021 00h40
Se apegar em ficante é cilada.
anônima
25/10/2021 01h26
É normal, acontece nem todo mundo começa a gostar rápido e fácil.