Eu como mulher me atraio por homens inteligentes e mais fechados.

elas perguntam
9 1
eles respondem
25/10/2021 01h25
O que "OS HOMENS" mais se atraem é um tanto quanto relativo, posso dizer por mim, o que me atrai bastante é um aspecto mais delicado no geral, bom humor, um misto entre cara/jeito de nerd(meio tímida) e patricinha(no sentido figurado), de preferência com cabelão, n digo mt "perfeitinha" vulgo algumas famosinhas, modelos, curto umas"imperfeições", algo mais natural.

Gosto da ideia de quebra de expectativa que essas PODEM me causar, digo a discrepância entre o visual e maturidade, inteligência; força, não no sentido físico, mas de resiliência diante das adversidades da vida, etc.

Hj n procuro ninguém, mas futuramente e a grosso modo será isso que buscarei e espero encontrar, contudo se além disso condizer os objetivos.
25/10/2021 00h31
Que tenha uma bela raba.
25/10/2021 00h32
gosto de mulher com cara de biscate
anônimo
25/10/2021 00h32
Hum... Mulheres fortes, detesto mulheres choronas.
anônimo
25/10/2021 00h33
Personalidade e feminilidade. Se ela tiver pelo menos um desses, eu já me apaixono na hora.
25/10/2021 00h34
Eu me incuto por mulheres menos sociáveis e que goste de vestir preto tanto quanto eu kkkk
anônimo
25/10/2021 00h53
Cabelo, jeito, histórico, olhos, nariz e bum bum
anônimo
25/10/2021 01h25
Seus cintaralhos
25/10/2021 08h56
Mulheres delicadas e bem femininas, com personalidade, e que não tenham mentalidade de vitimista
elas respondem
anônima
25/10/2021 00h34
No meu caso a principio seios grandes