Sério, ele faz de tudo por essa mina (nível gado mesmo) e eu vendo a situação acho até engraçado porque ela não mostra que tem interesse nele exemplo: ele força conversa com ela sempre que a vê e ela não puxa assunto e muito menos responde ele nas redes sociais, somente no pessoal. A mina não tem muito a ver com ele. Ela é bastante tímida e não tem muitos amigos então ele meio que aproveitou disso pra tentar algo com ela.

Foda que ele tá cego de amor por ela, mas observando a situação e fatos, percebe-se que ela não liga pra ele, ele é um grude nela, ela já percebeu isso só que ele não. Devo interferir de forma amigável e mandar a real ou ele que se foda?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/10/2021 00h59
Dizendo e apresentando os possíveis consolos para ele.
anônima
25/10/2021 01h47
Arruma outra, pra ele esquecer essa.
anônima
25/10/2021 06h08
Tem situações em que não adianta falar nada, voce ainda passa por ruim e acaba arranjando briga com a pessoa que não admite estar errada. Então não resta outra alternativa a não ser deixar a pessoa acabar vendo com os proprios olhos e se ferrar sozinha. Sei muito bem o quanto doi ver alguem que gostamos fazendo papel de otário, queremos ajudar. Mas quando a pessoa se nega a aceitar ajuda, só resta mesmo ficar na nossa e ver a pessoa se fodendo sozinha até o dia que conseguir abrir os olhos por ela propria.
eles respondem
25/10/2021 01h30
Você: Mano, negócio é o seguinte , sabe aquela mina lá ?
Ele : Sei , oque tem ?
Você : Então Você é tipo a água e ela o Óleo , não se misturam.
anônimo
25/10/2021 00h57
Conversa com ele
anônimo
25/10/2021 01h11
Fala na cara
anônimo
25/10/2021 01h00
Diz assim: cara ela está tão na sua
25/10/2021 06h37
Eu tenho um amigo que teve esse mesmo passado aí que o teu, época de escola isso, ele era muito paranoico por ela, ela amava ele, mas não nesse sentido, ela gostava muito dele como amigo, queria manter o contato como amigos mas ao mesmo tempo tinha medo de conversar sobre isso e ele ir embora, mas eu deixei bem claro várias vezes que se ela não fosse clara, ele ia continuar no pé, óbvio que ela tinha culpa de nada, problema era ele, eu conversava pra caralho com ele tentando bota na mente dele que não ia colar e ele continuava com uns papo torto de "eu vou cair atirando", olhando pra trás é até engraçado me lembrar desses papo. Enfim, se tu for conversar com ele, na primeira fala na moralzinha e bem de boa, se ele não cair na real, conversa pela segunda vez só que sendo 100% claro e objetivo, não se poupe nas palavras, e se ele continuar nessa, chama a polícia.