Tenho um relacionamento a 3 anos entre altos e baixos. Terminamos umas 4 vezes e reatamos. 3 delas em questão de 4 dias. Nesse última vez ficamos 2 meses. Eu me relacionei com outra pessoa ela disse que não. Assim quando voltamos ela sempre pedia pra colocar relacionamento no face.. mais dessa última vez não. Eu contestei ela perguntado sobre isso pq todas as outras vezes agente mal tinha reatado ela já queria que coloca-se. Ela disse que não queria fazer papel de otária prós outros pq n sabe se fiquei com alguém e não quer ser chacota na costa dos outros. E já tá algums dias assim. Oque acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/10/2021 01h07
Esse relacionamento é um erro, vcs dois devem ser carentes por isso sempre voltam mas tá claro q com tantos altos e baixos o namoro não funcionou. Ela tá certa, de fato vc ficou com outra mesmo. O erro aí é vcs terem voltado.
anônima
25/10/2021 01h11
Relacionamento iôiô, deveria ter essa opção no face.
eles respondem
anônimo
25/10/2021 01h06
Acho que sim
25/10/2021 01h10
Esse tipo de "relacionamento" tende a se uma merda.. e outra, Desapegue do Facebook, essa merda não leva ninguém a lugar nenhum.
anônimo
25/10/2021 01h11
Termina
anônimo
25/10/2021 01h17
Por que você optou por ter um relacionamento virtual?
anônimo
25/10/2021 01h22
Cara, nem liga.
Tenha total certeza que para cada chifre ou flerte que você fez com outra mulher, tua "namorada" fez 5 vezes ou até mais.
Toda vez que tu foi babaca com ela, tinha contatinho lá consolando ela.

MUUUUUUUUUU

relacionamento virtual kkkkkkk, rapaz.. mulher recebe cantadas 36 horas por dia no Facebook huasuuashu

Mulher no Facebook: a
10 homens diferentes no Facebook: " oi, quer tc?" , " Bom dia princesa", " posso chamar no Messenger?"

Huasuuashu
25/10/2021 08h54
Muito conturbado isso dai, imagina isso como vai ser lá na frente? Fuja disso.