Bom eu vim de uma cidade pequena e faz 2 anos moro na capital, por conta disso tinha mais de 1.000 seguidores, gente de lá e gente da faculdade daqui. Ja removi muita gente, hoje tenho 800 +- Tem pessoas que veem todos meus stories e ate nao gostam do q eu posto e mandam indiretas sobre minhas opinioes pessoais, e nao curtem nada meu. Tem gente que fica de olho na minha vida e nao curte nada, pensei em excluir minha conta mas n consigo pq eu sigo paginas interessantes tambem... mas pensei em remover muita gente do meu ig, sera q por serem do meu semestre de facul pega muito mal? Nao quero esse mau olhado

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
25/10/2021 01h28
Vale
anônimo
25/10/2021 01h28
Remove
anônimo
25/10/2021 02h02
Se vc acha que sim, então tira.
anônimo
25/10/2021 03h24
Já era para você ter feito isso a muito tempo.
anônimo
25/10/2021 03h43
Ter nossa vida menos compartilhada, nosso sonhos, nosso dia a dia, atrapalha menos na busca dos nosso objetivos. E tem muita gente tóxica ali nos seguindo. Eu faço constantemente esse filtro. No meu Instagram só tenho duas publicações. E não falo mais sobre meus estudos ou profissional. Só os amigos msm que convivem comigo sabem sobre mim. Muitos sabem sobre o que gosto, mas poucos sabem do processo.
anônimo
25/10/2021 05h35
Pelo que você descreveu é melhor não ter mais Instagram.
25/10/2021 07h24
Remove, não tenha dó. Até parece que tu remover pessoas que te criticam vai ser errado agora.
25/10/2021 08h55
Faz q nem eu, exclui o instragam e segue as páginas q tu gosta numa conta fake
elas respondem
25/10/2021 01h29
Tira esse povo
anônima
25/10/2021 09h03
Se te fazer melhor
anônima
25/10/2021 09h07
Eu quase nem posto no Instagram. As pessoas só tão ali pra ver sua vida, nada mais. Amigo pra te apoiar e poder contar são poucos. Instagram é ilusão e perda de tempo.