Eu gosto muito dele mas ele já me magoou diversas vezes e eu fui perdendo a vontade de chamar ele pra conversar, pq várias vezes ele era frio e seco nas respostas. Eu como não sou idiota, fui perdendo a vontade de falar com ele. Ele até me chamava antes pra conversar, mas era poucas vezes. Eu sempre chamava, mesmo que demorasse vários dias.
Agora chegou num ponto que eu não chamo mais ele, das últimas vezes quem correu atrás e veio me procurar pra conversar foi ele. Acho que ele percebeu que eu não estou mais procurando ele. Não to fazendo isso por joguinho nem nada, eu perdi o encanto, pq ele já me magoou várias vezes.
Se ele tem me procurado agora, significa que ele percebeu que eu não faço questão de falar mais com ele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/10/2021 02h44
Ele já não tinha interesse, agora teve um fim.
anônimo
25/10/2021 02h53
Acho que sim, mas essa é a minha interpretação do seu caso, pois parece que ele percebeu que está sendo ignorado e decidiu correr atrás e tentar resolver o problema.
anônimo
25/10/2021 05h26
Sim, talvez quer ver se tu ainda se importa com ele
elas respondem
25/10/2021 11h14
Alguns homens são assim, gostam que a gente fica correndo atrás pra inflar o ego dele. No dia que vc deixa de falar, ele vem atrás saber oq aconteceu que vc não tá lá marca do ponto, mas não pense que é interesse, é só ego. Pq se ele quisesse mesmo, ele te procurava, nao te deixava no vácuo vários dias, é nem te magoaria (PENSE NISSO).
Saia do papel de inferiorzinha que corre atrás de macho escroto, para aquela que ignorou e seguiu a vida.
Qdo ele mandar msg, leia e não responde. Se for preciso bloqueia, mas esquece de vez esse cara antes que se machuque mais.
anônima
25/10/2021 11h06
Ele percebeu sim.
Se ele te magoa despreza ele, você já sabe como vai ser.
25/10/2021 02h33
Sim mas isso só significa isso mesmo.
25/10/2021 11h08
normal, homem só da valor quando perde