Muitas pessoas procuram como um passa tempo, fazer novos amigos, relacionamento, sim é possível, pra se distraírem um pouco... Mas muitos procuram porque estão do outro lado se sentindo ruins. Vivem alguma fobia, tem medos e bloqueios que os atrapalham até de saírem de casa. Pode ser que elas não tenham condições de irem a um(a) psicólogo (a) ou sequer consigam sair de casa mesmo. Ou não tem alguém de confiança por perto pra conversar. E chegam aqui buscando respostas pra poderem ter a sensação de que sim são parte desse mundo também, que tem lugar pra todos, que não há nada de errado com elas... Mas, em muito, encontram ódio, julgamentos pesados, brincadeiras de muito mal gosto. Coisas que as fazem muito pior do que vieram. Do outro lado, nos comentários, uma grande parcela dos usuários são pessoas jovens e com pouca experiência de vida, com suas inseguranças, bloqueios, medos, destilam suas frustrações atirando nos comentários. O que deveria ser um elo entre a dúvida e a boa resposta, acaba por piorar quem vem aqui realmente buscando ajuda, apesar de não ser o melhor lugar. Mas esse tipo de julgamentos, brincadeira fora de hora, acaba com alguém. As palavras podem ser as piores armas nas mãos de alguém. Causa manchas que levam muito mais tempo pra cicatrizarem do que um ferimento qualquer. Elas ficam na mente das pessoas. Eu costumo dizer que se eu não tiver nada de bom pra falar é melhor ficar em silêncio. Porque sei o mal que uma colocação mal feita pode fazer na vida de uma pessoa. Eu sei, foi um textão aqui e isso não foi desabafo. Mas sei que muitas pessoas entram aqui buscando respostas e saem pior com seus problemas.

Então eu quero saber de você, o que te trás aqui? Pode responder no anonimato se preferir.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
28/10/2021 01h40
Dúvidas sobre relacionamento
anônima
28/10/2021 01h37
Para os momentos de tédio.
anônima
25/10/2021 09h24
Eu me faço todos os dias esta pergunta
anônima
25/10/2021 09h29
Pra Me fazer esquecer dos meu problemas, uma forma que eu encontrei pra não deixa minha mente parada pensando besteira
anônima
25/10/2021 03h54
Encontrei esse site há uns 3 anos atrás, estava procurando algo sobre comportamento em encontros (eu tive um kkkkkk)
Vez ou outra, quando eu tinha alguma dúvida e não tinha coragem de perguntar a alguém, eu procurava aqui kkkkkkkk. Lembro do nick de alguns que não estão mais no site.
Só comecei a usar minha conta por volta de uns 2 meses atrás. Espero ter ajudado alguém de alguma forma :)
anônima
25/10/2021 03h41
Um pé na bunda virtual e meu vício de responder perguntas.
anônima
25/10/2021 06h13
Não procurei, então não tem motivo
anônima
28/10/2021 01h20
Pq eu gosto de espelunca
anônima
28/10/2021 01h20
Não te interessa.
anônima
03/11/2021 09h52
Desespero e tédio
eles respondem
anônimo
25/10/2021 03h42
Eu estou aqui por causa que me indagava diariamente sobre nenhuma garota querer ficar comigo, então eu procurei na internet sobre como ter relacionamentos e caí aqui nesse site.
anônimo
25/10/2021 07h46
Eu já conhecia esse site a muuuuito tempo, só fui me tornar usuário a pouco tempo.
anônimo
25/10/2021 06h39
Pra tirar uma dúvida sobre orelhas pequenas (e sim, além da minha estatura, minhas orelhas são pequenas ks)
25/10/2021 06h20
Pesquisas no Google
25/10/2021 08h48
O site me procurou.
anônimo
28/10/2021 01h36
Encontrei por acaso.
anônimo
25/10/2021 04h03
Tô aqui como forma de passa tempo. Mas não acho que eu vá existir mais por muito tempo.
03/11/2021 11h28
Eu não procurei. Apenas vim parar aqui quando estava numa busca sobre multiorgasmia masculina.