Acredito que todo Homem quando olha uma Menina bonita na rua, encara ao ponto de olhar todos os detalhes do corpo dela.
É algo as vezes involuntário, é tentador olhar para uma mulher bonita passeando na rua e se ver distraído por algum tempo.

Mulheres também encaram Homens da mesma maneira?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/10/2021 10h35
Às vezes eu olho mais demoradamente, quando eu vejo uma mulher chamativa na rua, mas faço isso discretamente para não constranger e não ser constrangida. Meu namorado olha também, mas ele não consegue ser discreto, por mais que tente. Eu adoro observar microexpressões e gestos corporais, então percebo logo quando ele viu algo que lhe tenha chamado a atenção, mesmo sem que eu tenha visto a pessoa que ele olhou. Isso já estragou vários passeios que fiz com ele, pq eu fico irritada quando percebo que houve alterações no comportamento dele por causa de alguma mulher que ele tenha olhado. Ele não faz de propósito, mas por mais que tente disfarçar, eu consigo perceber, fico irritada e perco a vontade de passear.
anônima
25/10/2021 15h48
A diferença é que geralmente homens não sabem disfarçar
anônima
25/10/2021 09h32
Quando eu vejo um homem bem gato sim.
anônima
25/10/2021 11h15
Encaro sim.
25/10/2021 11h29
Antigamente eu olhava e muito nem disfarçava mais agora eu disfarço mais kkkk
eles respondem
25/10/2021 09h21
Sim, porém são mais discretas em sua maioria.
anônimo
25/10/2021 09h31
Sim, já aconteceu comigo.
25/10/2021 09h38
Acho que não, só se for famoso.
25/10/2021 15h51
Elas são mais discretas,e não são visuais como homens.
Tem umas que nem excitam direito só do cara estar pelado