Conviver na mesma casa com alguém que vc não gosta, isso sim é um sapão difícil que eu já tive que engolir uma vez
anônimo
25/10/2021 09h54
Ok
anônimo
25/10/2021 10h42
Nunca engoli um sapo
elas respondem
anônima
25/10/2021 10h46
Um dia na escola meu irmão caiu da escada e falou que foi o colega dele que empurrou. Aí eu falei para a professora que o menino tinha empurrado ele. Mas no fim, falaram que ele não tinha empurrado. Aí a professora falou na frente de todo mundo na hora do pátio com microfone cheia da razão que ele não tinha empurrado. Ou seja, saí como a errada da história. E essa professora provavelmente me adiava. Normalmente sempre os professores gostavam de mim, eu era quietinha, e tirava notas boas, depois no E.M variava de médias a boas. Mas acho que ela não gostava de mim, porque minha mãe foi um dia lá reclamar com ela que me liberou mais tarde porque eu não tinha terminado de copiar tudo ainda. Tinha 10 anos e cheguei bem mais tarde em casa. Na época não tinha celular, ela ficou super preocupada.