1.14K  13/11/2014 03h29

Como sabemos, vira e mexe, pipoca pesquisas do tipo "pesquisas apontam que ricos tem mais pegadas que pobre" ou que "elas preferem os homens do tipo "x" ". E obviamente isso não passa de tentativa de manipulação para forçar a sociedade a seguir o "padrão sexual" que querem impor. Mas o você? Acredita que essas "pesquisas" tem fundamento?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/11/2014 20h49
É verdade que a mídia tem um poder de persuasão inegável, dita regras, manias, costumes; mas não existe razão ou fundamento para alguém aderir a essas perspectiva sobre relacionamento, acredito que a opinião de terceiros não pode e não deve influenciar ou acrescentar em nada no perfil que determinamos.
eles respondem
anônimo
12/11/2014 21h46
@Thatcher já disse.
13/11/2014 03h29
A mídia faz isso pra manipular as pessoas, as vezes somos manipulados e nem percebemos...

Como você disse, pesquisa diz que homem que tem X ou faz X é mais sei la oque, alguma qualidade, as mulheres vão ver isso, e mesmo que ela não siga aquela ideia, mas a ideia já foi implantada no subconsciente dela... é a mesma coisa com propagandas, eu vi um programa uma vez que diz que algumas propagandas que passam em novelas a gente nem se dá conta, mas nosso cérebro viu ela, por exemplo uma coca-cola em cima da mesa no jantar na novela das 9...
Você pode até não perceber, "olha uma coca em cima da mesa" , mas o seu cérebro viu aquilo, e quando você pensar em algo de beber provavelmente uma das primeiras coisas que virá a sua mente é uma coca-cola.