2.41K  23/11/2016 03h30

Quando mando mensagem pra ele e ele não responde na mesma hora que eu mandei ai fico pensando que ele não vai responder mais ai já fico pensando mal mais quero mudar esse meu jeito..como me controlar e esperar ele responder a mensagem antes de eu mandar outra???

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
22/11/2016 22h28
Cresce. O mundo carece de adultos.
22/11/2016 23h01
E é por isso que eu prefiro mulheres um pouco mais velhas. É por causa dessas besteiras e pensamentos infantis que geram brigas e conflitos dentro de um relacionamento. Como já foi postado
"Cresce. O mundo carece de adultos."(2)
anônimo
22/11/2016 23h29
Esse é o mal do século, jovens com acesso a internet, acostumados com a velocidade instantânea de informações e comunicações, estão crescendo ansiosos e amargurados por não saberem esperar. É o fim da paciência. Sejam todos bem vindos a Era das Doenças Psicológicas, Geração Z.
anônimo
23/11/2016 03h30
Para com isso, vey
elas respondem
23/11/2016 01h10
Pare de olhar o perfil dele toda hora p saber se ele está online. Mande a MSG e vá fazer alguma coisa ao invés de ficar esperando ele responder. Respire profundamente e tente relaxar. Ocupe seu corpo e sua mente!
23/11/2016 02h29
Faz outra coisa, ver um vídeo no YouTube, acessa o buzzFeed, tu abre uma página e quando vai ver, já tá com várias abas abertas.
anônima
23/11/2016 02h44
Tire ele do centro da sua vida. Não é fácil, é um exercício diário. Comece ocupando sua cabeça com outras coisas.
anônima
22/11/2016 22h56
Primeiro coloque na sua cabeça que em algum momento ele pode ficar ocupado. Ter insegurança é normal, mas não exagera assim. Você também está muito ansiosa, se acalma, espere ele te responder. Se ele ainda não te bloqueou, é porque quer falar contigo, quer conversar. Tranquilize-se.
anônima
22/11/2016 23h06
Isso é ansiedade, contudo sabota a relação, tente se distrair mais não se focar tanto a esse rapaz, ocupe sua mente com coisas que trarão retorno positivo para vc.
anônima
22/11/2016 23h10
Vc necessita controlar essa ansiedade, vc provavelmente coloca esse menino num pedestal, ele é um ser humano como qualquer outro, ele tem coisas pra fazer, não deve ficar com o celular grudado no corpo. Vc mandou uma espera ele responder e ponto, mantenha a calma, respira que tudo dá certo.
anônima
22/11/2016 22h48
Sei la..