Bom meu ex foi meu primeiro namorado já faz 2 anos que terminamos, agora ele já está namorando e tá fazendo 1 ano de namoro. Já tentei de tudo pra reconquistar ele comprei um golzinho igual o dele mudei de estilo, comecei a fumar. Faco de tudo pra ficar próxima da família dele e provocar a namorada dele mais nada resolve, oque fazer

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/10/2021 09h56
Começou a fumar por causa dele? WTF? Tá fazendo errado em mudar teu estilo só pra se parecer com ele. Ele não quer se relacionar com ele mesmo.
25/10/2021 09h55
Superar é um começo, uma Amanda não pode ficar passando por isso... se investir em outro as chances serão maiores...E para de fumar.
25/10/2021 09h57
Sério isso?
25/10/2021 10h01
Fácil entender o porquê dele não querer mais você.
Se gosta dele mesmo, faça-lhe um favor: deixe-o em paz, pare de cercar o cara e vá viver sua vida.
Ou então, a namorada dele ainda vai arrebentar sua cara na porrada.
25/10/2021 11h25
Supera isso
25/10/2021 12h55
Agora imagina quem tem Alzheimer
elas respondem
25/10/2021 09h56
dê chance a outras pessoas, se permita viver por si mesma em vez de viver por alguém que não te quer mais.
25/10/2021 10h02
Esquecer ele, homem não presta e não vale a pena esse esforço todo, com o tempo você irá perceber isso. Enquanto você ficar alfinetando a vida dele nunca viverá sua própria vida então vá praticar um esporte novo, fazer cursos, conhecer novos amigos, mudar de escola, excluir as redes sociais por um tempo, viaje, invista na sua religião e autoconhecimento, etc. Crie um objetivo para sua vida, faça qualquer coisa que te faça bem mas esqueça esse homem, ele não é o único do mundo.
Fumar faz mal para saúde, se quiser se acabar mais cedo continue fazendo isso.
Moça não sei de que cidade você é, mas se tiver disposta a mudar sua realidade emocional posso te ajudar, tbm tô tentando esquecer uma pessoa
anônima
25/10/2021 10h45
É melhor você esquecer, vai viver sua vida. Se fosse para vocês estarem juntos, vocês estariam.
anônima
25/10/2021 12h57
Olha viva a vida pra vc e não pra alguém que não sente nada por vc, um dia vc vai acordar sem o sentimentos que vc sente por ele...mas esqueça dele totalmente, para de procurar, para com tudo sobre ele e ficará mais fácil vc superar e consegui arrumar alguém bem melhor que ele.
25/10/2021 12h57
Patética.
Toma um gole de vergonha na cara.
Precisa amadurecer muito ainda.
25/10/2021 12h58
Para de ficar vendo o que ele tá fazendo da vida pelas redes sociais.