Tenho 21 anos e frequentemente vou pra festa, nunca namorei e nem transei, mas toda festa eu beijo pelo menos uma mulher. Eu sempre fui mais tímido e quero perder a virgindade com uma pessoa especial, porém tenho medo de beijar uma mulher numa festa e ela querer me largar porque eu não quero ir pro motel com ela (logo no primeiro dia que nos conhecermos).

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/10/2021 10h36
Eu e meu futuro marido não iremos transar nunca (virei celibatária)
anônima
25/10/2021 10h40
Se você fosse interessante e bom de beijo com certeza iria pedir para marcar encontros e não te deixaria por isso. Agora se for uma mulher que age como um homem, você rejeitando sexo no primeiro encontro a pessoa ainda ficaria puta pq deu trabalho dela te ver 1 vez, AbSuRdO
25/10/2021 10h41
Não. Eu iria me interessar ainda mais por ele, e o instigar,deixando o pronto pra quando ele querer transar :)
anônima
25/10/2021 10h41
No primeiro encontro é precipitado demais.
anônima
25/10/2021 11h42
Se o meu interesse nele era puramente sexual, pra aquele momento e só, eu não procuraria mais.
Mas já estava de olho no cara, achava ele gato, quisesse viver algo bacana, não teria problema algum.
eles respondem
25/10/2021 10h38
Desse jeito, você vai morrer virgem, se é que gosta de mulher, mesmo.
anônimo
25/10/2021 10h42
Aí aí aí um feministo falando o que mulher quer ouvir para ver se ganha migalhas.

Bicho, pior que homem normal ( sedento por sexo), é sujeito forçado igual tu com esse papinho, mulher sente nojo disso. Huasuuashu