Ou isso é mais coisa de mulher? Já aconteceu comigo e eu demorei meses para me recompor.

elas perguntam
9 9
eles respondem
22/11/2016 23h21
Sim. Incomoda bastante, especialmente quando não há uma causa justificável. Pior ainda, quando some e nem sequer temos como saber notícias por meio de outras pessoas. Vivo isso atualmente. Mas sinto-me estável. Lamento apenas a tão indelicada atitude dela(s). Já quis inclusive me culpar, mas sondei meu coração e percebi que sou inocente. Só me resta esperar, pois como se diz, "Quem é vivo, sempre aparece." Apenas aguardo. Enquanto isso, vida que segue...
anônimo
26/03/2017 22h47
Não, eu entendo que ela não tem mais interesse e aí sigo minha vida.
anônimo
22/11/2016 22h55
Porque. Deu sumiço em alguém? Se ele tiver apegado a você, vai sentir sua falta sim.
anônimo
03/04/2017 07h42
Eu iria ficar bem de cara. Marquei com ela, dediquei meu tempo à tal situação e ela simplesmente some?

Que suma e vá se fuder também. Contato não falta, e se faltar, tem até o tinder que possa suprir essa "sumida". rs
anônimo
25/11/2016 21h45
Não .
22/11/2016 22h54
Sumiços?
03/04/2017 05h26
Se ele sumiu teve motivo, eu sumi da vida de uma garota, mas foi pra ver se ela me ligava ou algo assim , gosto muito dela porém ela nem quis saber o que aconteceu então tenho em mente que ela não se preocupa cmg.
anônimo
03/04/2017 19h58
Claro, não somos adivinhos, se quisermos um lance para o final de semana por exemplo partimos para outra na hora,
anônimo
02/04/2017 13h23
Sim claro.
elas respondem
anônima
25/11/2016 21h52
cara, isso é totalmente desreispeitoso, por mais mala que a pessoa seja, não façam isso.
anônima
03/04/2017 14h01
Eu acho que os homens não estão nem ai.
anônima
03/04/2017 13h34
Olha, acho que não. Falei para o meu ficante/namorado que ia sumir pq a nossa relação estava fazendo mal pra nós dois, ele me pediu para não fazer isso, disse que gostava de mim, de ficar comigo. Isso têm 12 dias. Ele nem veio me procurar. E acho que nem vai pq ele é muito orgulhoso.
anônima
02/04/2017 13h47
Acredito q sim, se eles estiverem mesmo interessados na mulher e ela sumir, duvido não ficarem.
anônima
27/03/2017 00h54
Eu sumo antes do cara sumir.
anônima
26/03/2017 23h05
se ele gosta de vc ele sente sua falta, claro. e fica abalado se vc sumir sem explicação.
26/03/2017 23h04
Observando as respostas
26/03/2017 22h22
Pode ser que sim por um tempo, mas aí rapidamente os outros contatinhos suprem.
26/03/2017 22h15
Olha, estou passando por isso atualmente. Parecia ser uma boa Pessoa, amigo. Maaaaas como tentar ser feliz envolve esses riscos, se faz necessário ser muito maduro na situação. Lembrar que a pessoa também pode estar se sentindo culpada também. Talvez a pessoa bem quisesse fazer isso, mas por uma circunstância ou outra a pessoa resolveu fazer isso. Talvez as coisas saíram do controle, mentiu ser algo que não é, uma vida que não tem na verdade, ou conheceu outra pessoa mesmo achando mais vantajoso para si. O mais interessante é que a única coisa que essas pessoas não fazem é dar fim, justamente para ter motivos ou desculpas para voltar. Me sinto constrangida sim, mas doeu um pouco pela mentira, pelo transtorno que me trouxe. Mas a pessoa em si não me faz tanta falta. Agora, vou aprender a selecionar melhor as pessoas... aprendizado....