Há alguns dias rolou o aniversário do meu namo, eu tentei me arrumar bastante e a festa foi legal mesmo, mas percebi que enquanto estávamos na roda, os amigos dele não demonstravam muita abertura para conversar e tal, por mais que ele fossem simpáticos, não me incluíam muito nos assuntos ou só ficavam sorrindo pra mim em certos momentos...enfim não entendi muito esse comportamento, me senti meio de fora, como se eu estivesse lá mas numa neutralidade enfim...

talvez com vergonha ou intimidados sei lá

vocês caras costumam agir assim com as namoradas dos seus amigos?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
25/10/2021 11h45
Minha colega... a reposta ja está dentro do seu texto:

Sao amigos do seu namorado, nao de você.
anônimo
25/10/2021 11h46
Mulher de amigo pra gente é homem desconhecido.
Raramente conversamos e tals. No máximo um cumprimento ou uma ajuda pra carregar algum peso e objeto.
anônimo
25/10/2021 11h47
Eles têm que evitar serem simpáticos demais, o que pareceria impróprio por poder significar dar em cima de você, então foram educados. Estão certos.
25/10/2021 11h47
Você não espera que eles te tratem como se fosse da turma, não é?
25/10/2021 11h49
Acho normal.
anônimo
25/10/2021 17h13
homens que são homens se respeitam, principalmente se forem amigos. eles procuram a menor interação possível com a fêmea de seu compatriota.
25/10/2021 17h05
Isso é totalmente normal
25/10/2021 17h03
Normal, eles tem intimidade com seu namorado e não com você, para eles você é como se fosse uma pessoa "estranha" (no bom sentido é claro), além de ser mulher, então o papo não vai ser na mesma idiotice que geralmente é, primeiro por respeito e segundo pq é uma resenha que faz mais parte do ciclo deles kkkkkk
anônimo
25/10/2021 16h05
Se for gente boa, eu converso normal.
25/10/2021 16h04
Só converso quando já era amigo da namorada do amigo, do contrário nem puxo muita conversa.
elas respondem
25/10/2021 17h07
Uai, eles são amigos do seu namorado.
Como vcs não são íntimos, é normal ficarem na defensiva.
anônima
25/10/2021 11h53
Eu não costumo me abrir para quem não tenho intimidade. Sou educada, simpática, mas agir como grandes amigos não dá, né?
Para de noia!
anônima
25/10/2021 11h44
Eles não se sentiram muito à vontade.
25/10/2021 17h25
Gata você não tem que ser amiga dos amigos do seu namorado, eles são amigos dele não seu
25/10/2021 17h04
Nao é normal, já sai com amigos de um namorado e eles foram bem legais cmg
anônima
25/10/2021 16h01
É a maneira deles de ser educados, mas não abrir brecha para pensamento errado.

Uma vez estava conversando sobre amizade com o meu namorado e ele soltou isso: Homem inteligente não confia 100% nem no próprio irmão, porque o que mais tem por aí é "amigo" que espera o término para ir atrás da namorada do outro.
anônima
25/10/2021 15h53
Isso já aconteceu comigo também, acho que é comum. Eles ficaram conversando sobre os assuntos deles que eu não entendia e eu não tinha o que dizer, então só fiquei na minha, foi desconfortável