Tem um policial afim de mim desde 2016 eu estava até afim na época mais aí como vi ele olhando outras eu desisti só que eu percebi que ele não desistiu fácil de mim assim sempre que vou passando para ir na academia ele fica me olhando é eu estou ignorando ele pq não quero nada com ele mais mesmo assim ele olha e um dia desses me olhou com um olhar triste e outro dia eu estava conversando com meus amigos eles ficou sorrindo para mim,e tbm fala de mim para os colegas de trabalho dele

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/10/2021 11h42
Tá investigando a criminosa.
anônimo
25/10/2021 11h43
Ele quer te prender...
anônimo
25/10/2021 11h44
Vc tava afim na epoca mas desistiu pq viu ele olhando outras? Mas vc ao menos demonstrou interesse em algum momento pra poder dizer algo? Pq se vc so ignorou o cara, É LÓGICO que ele nao vai ficar se rastejando por ti e deixar de se interessar por outras.
25/10/2021 11h49
Ele é obcecado.
anônimo
25/10/2021 12h42
Tá doido pra te algemar
25/10/2021 12h53
Anota o masp dele e faz uma denúncia antes que ele tire sua vida.
elas respondem
anônima
25/10/2021 11h43
Uai, agora pq ele te olha ele não te esquece? Filha, ele não é cego. Homem olha mesmo. Não tem nada a ver com “não me esqueceu”. Vamos separar as coisas.
Ainda mais que nunca te comeu. Militar no geral não vale nada. E tu sabe pq vc mesmo disse que ele olha pra todas.
anônima
25/10/2021 11h43
Se você quer se envolver com ele boa sorte.