Imagine que você decidiu fazer uma viagem para explorar um local isolado em alguma mata, só que no meio dessa viagem um grupo de selvagens te sequestra e prendem você em uma espécie de cercadinho (contra a sua vontade). Esse grupo te deixa preso por alguns dias, e conforme o tempo vai passando, você vai ficando cada vez mais apavorado.

Em determinado momento, um desses selvagens amarra uma corda em seu pescoço e o leva para um lugar cheio de facas. De repente, ele pega um facão e (contra a sua vontade) corta sua cabeça, fazendo com que você morra na hora. Então ele corta seus pés, suas mãos e te deixa jogado no chão. Esse selvagem abre seu corpo, retira seus órgãos e partes que ele considera nojentas, corta sua carne e coloca os pedaços em uma bandeja.

Nessa bandeja onde a sua carne se encontra, ele joga temperos e até um molho especial. Para finalizar, esse selvagem leva a bandeja com a sua carne para uma fogueira. Algumas horas depois, ele e os outros selvagens da tribo se deliciam de sua bela carne. Tudo isso foi feito contra sua vontade.

O que você acha disso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/10/2021 12h33
Acho q perdi segundos preciosos lendo isso .
eles respondem
25/10/2021 12h23
Por que absurdo ?
Já tava morto mesmo.
25/10/2021 12h25
Não consigo imaginar.
anônimo
25/10/2021 12h27
Nem terminei de ler.
Se for para sofrer eu volto para o mundo real.
25/10/2021 12h29
Não acharia nada pq já estaria morte
anônimo
25/10/2021 12h41
Você também gostaria de ser comido de modo selvagem?