Já falo com ela a alguns meses, mais sou eu que sempre puxo assunto. Na escola ela sempre que ver eu vem dar um abraço, mais eu sinto q ela está fazendo aquilo forçado (com pena) . No zap ela sempre deixa pra eu puxar assunto sempre sempre mn, ela nunca faz puxa mais quando mando mensagem ela responde na hora. As vezes acho q ela n quer nd mais cmg

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/10/2021 13h02
Eu não puxo assunto com homem, é meu jeito. Posso estar querendo muito alguém e mesmo assim não chamo, mas se ele me chama respondo rapido e animada.
Então pode ser que ela goste de você sim.
25/10/2021 13h05
Sempre, sempre é você. Ela não precisa se esforçar. Seria legal se ocupar e falar com outras pessoas. Queem sabe, quem sabe, ela começa a perceber algo em você.
anônima
25/10/2021 13h10
Eu sou exatamente igual essa tua mina aí.
Nao início uma conversa nem a pau, as vezes fico morrendo de vontade de falar, mas me seguro. Mas qdo ele fala comigo, fico feliz e sou recíproca. Gosto dele e tenho saudades.
Oq vc precisa observar é o comportamento dela com vc, se é fria, seca… mas se é recíproca a suas investidas, qdo vc a procura, relaxa. Tem mulher que é assim mesmo (cada uma com a suas razões).
Qto a vc perceber que ela te abraça com pena, pq acha isso? Vc já ficou com ela ou só conversam pelo whats?
eles respondem
25/10/2021 13h03
Aproveita a escola pra escrever melhor.
E aceite que a menina só quer amizade. Faz parte.
anônimo
25/10/2021 13h04
obs