Bem, eu tenho 26 anos e ele 39 nos conhecemos e tudo estava lindo até que eu comecei a ter ciúmes pq ele adicionava muita mulher nas redes e era muito seco nas mensagens além disso moramos em cidades diferentes. Tivemos uma briga e ele falou que queria se afastar e eu disse e chorei dizendo que mudaria ( comecei a fazer terapia pq queria ser uma pessoa legal, afinal ele sabia meus traumas ) e nos encontramos em Cancún e ele veio falar comigo e eu só disse um oi seco e desfiz amizade pq ele tava me fazendo mal e eu achava que ele estava com uma mulher que eu descobri ser amiga. Bem, hj eu tô com muita saudade e pensando se foi bom eu dar unfollow e se eu agi certo em Cancún

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
25/10/2021 13h09
Um "boy" de 39 anos kkkkkkkkkk
25/10/2021 13h21
Agora você vai se comportar como uma mulher madura faz, sendo responsável pelos seus atos. Você pode tentar de novo, mas se ele quiser te bloquear e não aceitar mais o pedido de amizade, ele pode, tem total direito, e você precisa estar preparada para lidar com isso e não ficar chateada e fazer birra e nenhum momento, pois foi você que agiu de forma desproporcional.
anônimo
25/10/2021 13h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só consigo rir
25/10/2021 13h08
É doutora..
A vida não é fácil.
Mas ficar correndo atrás de homem...que fase hein
anônimo
27/10/2021 02h09
Continuando fazendo a terapia e fé
anônimo
26/10/2021 22h34
Huahhaahhaba
anônimo
25/10/2021 23h48
que viagem é essa
anônimo
25/10/2021 23h45
Vc tomou lá no meinho. Acho é pouco.
25/10/2021 15h28
Se você está interessada por ele corre atrás e vê o que dá
25/10/2021 14h28
Agora já era.
anônimo
25/10/2021 13h56
ele um cara de quase 40 anos e ela um bucetão de 26 anos todo arrombado já... ambos se masturbando com essa negócio de unfollow nas redes... parecem adolescentes.
anônimo
25/10/2021 13h27
@druidwave qual conselho você daria a ela?
elas respondem
anônima
25/10/2021 23h53
Eu acho que esse aí tu já perdeu. Dificilmente um homem maduro vai suportar esse chiliques adolescentes. Ele pode até voltar pra te pegar mais algumas vezes, mas acho que relacionamento dificilmente...
25/10/2021 13h20
Sugiro aumentar as sessões de terapia. Vc não tá com o seu emocional dentro da normalidade.
A única coisa que pode fazer agora é manter oq fez, ou seja, mantenha o unfollow, se não quiser pagar de louca e o cara ter um ranço eterno de vc.
Procura se entender, se resolva, e qdo estiver bem, aí sim vc tenta se aproximar de alguém pra ter um relacionamento saudável. Pq vc já deixou claro que é tóxica, qq pessoa que se envolver, vai transformar a vida do outro em um inferno.
anônima
25/10/2021 13h20
Follow novamente.
anônima
27/10/2021 02h11
Olha quando o boy adiciona muita mulher, 99% (com margem de erro de 1% para mais) de chances de serem contatinhos dessa fase pegador dele. Não fez mal, vc iria se sentir mal de ter corrido atrás de homem cheio de mulher no pé. Quem vai para Cancún com amiga???? Só gay. Ele tava pegando a amiga colorida dele. Ele não tá afim de vc e não seria bom achar alguém da sua própria cidade senhorita ciumenta? Porra, tu tens ciúmes do Instagram e que boy longe? Entra no tinder e acha algo melhor fazendo o favor
anônima
27/10/2021 01h56
Pensa com cabeça quente é isso que acontece.
27/10/2021 01h50
Vc errou em ter sido mal educada e cobrado demais vc se ofende fácil ele só foi normal
anônima
27/10/2021 01h47
Vc fez bem mano, n volta n. Pode até ser q seja só isso, mas já tava zuado
anônima
27/10/2021 01h45
Se fodeokkkkkkkkk
anônima
25/10/2021 14h05
Ele é boy mesmo? Quase 40, xuxuzinha!
Relacionamento que existe mesmo, não depende muito desses sinais de redes sociais não hein.
Decida o grau de importância que você dá pra isso. Se não tem mínimas condições, controle emocional de se enfiar numa aventura, não se enfia. Pq reparei muito "alto e baixo " movido por muita emoção de quem aparentemente não tem nada de fato. O que ficou gritante para mim não é nem pensar " certo ou errado follow , or not " porque isso é desculpe pela indelicadeza, bastante irrelevante. Mas é a carga altamente emocional numa situação altamente abstrata.
Não é algo positivo isso. Desculpe.
25/10/2021 13h39
Da próxima vez não aja por impulso.
25/10/2021 13h13
Adiciona novamente kkkkkk
Quem manda ser impulsiva