Eu acho que seria até melhor, até porque se ele der inicio a conversa corre o risco de ficar só no " Oi, tudo bem ? "
22/11/2016 23h41
Se for tímido ou inseguro, você pode começar. Do contrario ele não o fará principalmente se gostar de você.
anônimo
22/11/2016 23h44
nós normalmente espera quando nao tem muita noção que ja é um teste se nos comeca a falar primeiro se comecar tem atitude se nao é muito mole e elas ja dispensam kkk, mas eu normalmente comeco
elas respondem
anônima
22/11/2016 23h29
Acho que sim.