Assinou um contrato de 1 ano com um "puteiro" de alto luxo, para pagar a mensalidade de 2 mil por mês e poder se prostituir lá, para conquistar clientes e usar os quartos próprios do local, com segurança e limpeza, pois viu muitas prostitutas que pagam esses 2 mil pelo local, mas ganham mais de 15 mil por mês.

Então essa pobre mulher, após começar na profissão, viu que não se adapta aos padrões do local e só consegue ganhar 1000 por mês de programa, mas já assinou o contrato de 12 meses. Então ela paga mil reais do próprio dinheiro para ser prostituta, e trabalha pra pagar a outra metade. O que vocês sentem ao ler sobre este drama na vida de uma pessoa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/10/2021 13h26
Acho nada.
anônimo
25/10/2021 13h32
No Brasil isso é ilegal, e as pessoas podem ser presas. Este contrato não teria valor legal.
elas respondem
anônima
25/10/2021 13h31
Nossa...
25/10/2021 14h33
Sinto tristeza. Foi um grande fracasso na vida dela.