Tenho dois anos de namoro, sou 15 anos mais jovem que ele e a mulher mais bonita com quem ele já namorou (segundo ele mesmo e nossos conhecidos). Ele é considerado normal pelos padrões exigidos pela sociedade, mas eu sou muito padrãozinho de beleza, loira, peitão, gostosa, jovem, etc. No começo ele demonstrava mais o quanto gostava de mim, depois de uns meses começou a ficar tudo frio sabe, ele não se importa mais comigo, não pede mais opinião, tenho que implorar por atenção literalmente. Desde que ele começou a namorar comigo, trocou 4 vezes de carro e fica desesperado com a imagem de que os outros tem dele. Será que ele começou a "subir" na vida e eu me tornei apenas a mulher troféu que fica de enfeite ao lado do homem???

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/10/2021 14h09
Se for 15..30la (teria começado na pedofilia)
20..35 la..
24...40 la..
24..45 la...

Vive pensando em bens..
Ou seja..ta começando a broxar.
25/10/2021 14h21
Sim, vc é o troféu dele.
25/10/2021 15h01
Vcs dois combinam direitinho, não sei dizer qual de vcs é mais fútil, soberbo e superficial
elas respondem
25/10/2021 14h30
Bom, que ele vibe de status não se tem dúvida.
Mas se a relação desandou, não necessariamente está associado a isso. Relacionamentos devem ser renovados todos os dias.
anônima
25/10/2021 14h11
Cansativo imaturidade: intelectual, emocional etc etc...