elas respondem
Meu pai sim, ele é pai e mãe e sempre me deu o carinho que valia pelos dois, talvez até mais
Sim eu beijava meu pai todo dia
Meus pais sempre foram carinhosos, diria que até demais. Muito das demonstrações de carinho deles era (e até hoje é) externada na superproteção.
Você não menciona seu pai, noq se refere a relevância no hoje para você. Mas imagino que a sua criação deva ter sido mt conturbada pelos maus-tratos. Dps que nos tornamos adultos passamos a entender um pouco das atitudes dos nossos pais: em como fundamentalmente a criação deles influenciou na nossa.
O importante agr e que você jamais reproduza esses atos do seus pais.
Qualquer resquício doq aconteceu na sua infância ou comportamentos ainda presentes, no caso a frieza afetiva, tente relevar o qnt você puder.
Tem pessoas que são incapazes de possuir vínculo afetivo ou até msm em demonstrar. Infelizmente algumas se tornam pais.
Sim. Meu pai é muito bom pra mim.
Sim. Meu pai nunca foi de expressar muito em palavras, mas se eu pedir a lua, acho que ele vai lá buscar para mim :)
Minha mãe é o amor e carinho em pessoa, meu colo preferido.
meu pai não tanto, mas nem preciso disso sabe, eu q dou abraços e tals e já me sinto confortável.minha mãe é, puxei esse lado dela
Meu pai é as vezes, já minha mãe sempre foi muito carinhosa comigo, quando eu era criança ela vivia me abraçando, beijando, falando coisas fofinhas, são as melhores lembranças que tenho e mesmo depois de adulta continuamos muito carinhosas uma com a outra.
Muito!
Mas cada um com seu jeitinho de mostrar. Mamãe é mais carinhosa fisicamente, já papai demonstra carinho nas ações.
Sim, mas eu sou uma cavala.
Não, minha mãe me batia muito, me ofendia e humilhava demais.
Já meu pai não me batia, mas não tenho afeto com ele pois não convivi muito com ele, devido aos seus problemas com drogas/bebidas.
Lembro que teve uma fase na minha vida que apanhava todo dia, e desejava muito ter meu pai por perto, para me proteger. Nessa fase a minha única felicidade era ir para escola, pelo incrível que pareça.
Meu pai é carinhoso, já a minha mãe é mais fechada, porém nenhum dos dois me criou, quem me criou foi minha vó, pq eles se separaram quando eu tinha um ano de idade. Aí como minha mae vivia trabalhando eu tinha que ficar com minha vó e só a noite que eu ia pra casa da minha mãe, e as vezes ela nem ia pra casa, eu dormia com minha vó... hoje estou com 21 anos e sinto falta do carinho deles. :,)
Não tenho mais meus pais.
Mas os dois eram. Minha mãe era a mais rígida da história. A Rainha Elinor e Fergus do filme Valente lembram bem como eram meus pais.
Meu pai é indiferente, minha mãe é um pouco mais carinhosa sim.
eles respondem
Sim, meu pai vive chamando minha mãe de égua e minha mãe chama meu pai de Cavalo
Sou como você. Só descobri como é ser tratado com carinho quando comecei a namorar. Mamãe tradicionalmente foi muito masculina, o máximo hétero antes da lésbica macho. Meu pai não me criou.
Não, todos aqui em casa sempre foram frios nessa parte, mas eu acabei me tornando o pior.
São, mas eu não percebia o do meu pai quando era criança.
Como é o carinho do namoro? Minha mãe n é carinhosa, meu pai ele tá sempre brincando e abraçando
Sim, são bastante, mas eu sinto que ainda é pouco.