Um jovem usar viagra ??? Acho que ele tem que detratar ou aprender a fazer sexo
eles respondem
anônimo
12/11/2014 20h07
Escroto.

Você se diz jovem, ok. Então, pra que? Não consegue ficar de pau duro?
Viagra não vai mudar nada, além de deixar a parada em pé por umas booooas horas, isso não quer dizer exatamente, que você vá virar um amante insaciável.
Uma vez eu tomei, e fiquei cerca de 12 horas com a piroca em pé, pensa bem, porque não foi tão legal quanto eu esperava. rs
anônimo
12/11/2014 21h52
hahaha, jovem não precisa, isso é p veio, que já tá com a naja cansada... graças a Deus sou viril e n preciso me recorrer à isso.. mas há uma turma ai q toma só p ver como é o trem do remédio.. esse remédio p quem n sabe faz muito mal ao coração, e p quem é cardíaco .. há grandes chances de ter uma parada cardíaca.. além do mais, jovens que tomam isso podem ficar com o tempo impotentes.. enfim. rs.. me lembrou essa musica haha
13/11/2014 00h10
Cara é besteira porque jovens não precisa disso, quando tu é novo tu olha pro prato de comida e vê alguma coisa formando algo sugestível tu já fica de pau duro...

Fora que se usar isso quando se é jovem é bem perigoso pelo oque eu sei...
Acho que muitos usam porque querem dar um "Bonus" pra mulher e mostrar que é fodão pra caralho só que as vezes isso pode acabar mal...