Tá afastado de Deus só pode.
anônima
22/11/2016 23h54
Tu ta louco, migs?
eles respondem
22/11/2016 23h48
Porque pra eles tá bom.
anônimo
22/11/2016 23h48
pq eles querem que o brasileiros se fodam pra aprender escolher direito os politicos kkkk
anônimo
23/11/2016 00h00
Porque os militantes são treinados pra usar apenas a força bruta, sendo assim a putaria só ia aumentar. Lembra dos tempos de Ditadura? Então... "mortes, estupros, torturas, corpos queimados, pessoas desaparecidas, cala a boca se não te dou um tiro, shiiiiiiu!" O poder na mão de um bando de robôs patriotas.... Você tem certeza que quer tudo isso de volta?