Nossa os caras bonitinhos tudo vota em Bozo não tem como me relacionar aí quando acho um que vota em lulinha não faz meu estilo , eu gosto do estilo hetero top nas vestimentas e corpo, mas não com seus cérebros pequenos , só queria um cara bonitinho e inteligente

elas perguntam
19 10
eles respondem
25/10/2021 16h23
Tu quer um cara que vota no Lula e ainda acha que tem moral pra julgar alguém como cérebro pequeno?
Kkkkkkkkkkkkk o Brasil é um circo msm, e a esquerda são os palhaços.
25/10/2021 19h56
Eu tenho o estereótipo de “Héterotop,” e odeio o Bolsonaro, não tanto quanto odeio esquerdista, pq sinto nojo de esquerdistas.

Mas natural você se sentir atraída por “Héterotop,” e eles votarem no Bolsonaro, geralmente na esquerda vc só vai encontrar feminazi e afeminado, e afeminado não atrai mulher.
anônimo
25/10/2021 18h00
Meu primeiro professor de Engenharia é irmão do falecido Celso Daniel.. ele mostrou inquéritos e denúncias contra a milícia do PT. Isto já é motivo do lula não ter meu voto
25/10/2021 16h23

Porque quem tem cérebro funcional, vota 17 nas urnas.
25/10/2021 19h21
HAHAHAHAHAHAHHA não precisa dizer mais nada, vc resumiu tudo!
25/10/2021 17h53
Olha, minha visão política está mais para direita ( ou seja sou massagista opressor ) mas nem por isso quer dizer que eu apoio o cara. Você deveria ter uma visão mais ampla sobre o que é política, pois com esta visão infantil e mesquinha não vai conseguir ninguém.
anônimo
25/10/2021 16h21
Tu é outra doente que apoia lula, que lula e Bolsonaro morra fuzilado
anônimo
25/10/2021 16h29
Obrigado pela parte que é um elogio, bonito e hetero top.
E somos sim inteligente.

É que a gente julga o que o presidente vai fazer para melhoarr a vida do povo e n votamos apenas pq ele vive falando de movimento social.

O que importa é a economia, emprego, segurança, cair em cima dos bandidos, os valores e princípios que ele defende, a proteção a família.

E nós não gostamos dessa putaria e viadagem que a esquerda geralmente propõem e prezamos pelas liberdades individuais e nada de dinheiro pra atorzinho filho da puta e nada de apoiar usuário de droga.

Agora o resto q vc falou é mais fácil achar gente de esquerda com cérebro reduzido do q o contrário
25/10/2021 17h57
Ainda bem que as mulheres de direita tbm são top.
anônimo
25/10/2021 21h34
Isso se chama democracia
25/10/2021 21h31
Na esquerda só tem macho delicado e sensível, pronto para soltar a franga, rs...

Não que votar no Bolsonaro hoje em dia significa ser de direita né, mas... rs
25/10/2021 21h18
Não sei e não me importa.
25/10/2021 16h24
Você vai dar pro cara ou filiar ele a um partido político? Pqp em kkkkkk
anônimo
25/10/2021 16h22
fazer o que né, geralemnte os burros/feios votam no lula
anônimo
25/10/2021 16h22
Você é exigente demais
anônimo
25/10/2021 19h19
mais uma bostinha generalizando
anônimo
25/10/2021 16h21
Ter tem cara de bom perfil que não vote no Bolsonaro mas vai ver o seu tipo é mais os canalhas mesmo
25/10/2021 17h55
Pare de generalizar, garota.
25/10/2021 23h00
Acho que é necessário primeiro as modernetes se olharem no espelho antes de falarem qualquer coisa sobre "héteros top".
elas respondem
anônima
25/10/2021 16h22
Vai deixar de ficar com um cara bonito por causa de politica??? E o lulinha tá se fodendo para você, fica perdendo os homens por causa dele e ele nem sabe da sua existência, está aproveitando a vida boa com o dinheiro que ele roubou do povo brasileiro.
anônima
25/10/2021 19h37
E pq todo viado escandaloso e que pensa que tem poder pra destruir um alicerce de mais de DOIS MIL ANOS ( cristianismo) vota no PT????
anônima
25/10/2021 16h27
Cada coisa, têm muitos de esquerda que são tão machistas quantos os ditos heteros tops. Para de ficar confiando em estereótipos para julgar índole.
anônima
25/10/2021 16h26
Por que as pessoas sem cérebro vivem em ideologia?

Por que são eleitor de Lula?
25/10/2021 17h59
"Hetero top"
O que é isso?

Para o mundo que eu quero descer, não sei o que mais faltam inventar para classificar as pessoas. :/
anônima
25/10/2021 20h28
É sério mesmo esse papo de deixar de se relacionar só por causa de opinião política oposta?
Gente, há tanta coisa mais importante para se preocupar...
25/10/2021 21h37
eu detesto eleitor de bolsonaro, vcs me desculpem. corto o assunto na hora
(n li o resto)
anônima
25/10/2021 17h55
esse hétero top vão te largar grávida com um filho pra criar sozinha na primeira oportunidade kkkkk cuidado, beleza/roupas/carro não é o mais importante
anônima
25/10/2021 16h28
Idk
aff
25/10/2021 16h21
é difícil, geralmente os inteligentes são feios.